Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Izabel Goulart descem até o chão ao som de funk, assista aos vídeos!
As três amigas estenderam as comemorações de Ano Novo e estão dando uma verdadeira aula de como se divertir
03/Jan/2018
Da Redação
2018 começou animado para Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Izabel Gourlart! As três amigas, que estenderam o Réveillon em Fernando de Noronha e seguem se divertindo na ilha como se ainda fosse o primeiro dia do ano, mostraram o requebrado e desceram até o chão em uma festa.
Bruna aparece vestindo um body perolado e saia amarela, enquanto Gio colocou o corpão para jogo, com shortinho jeans e blusa amarrada, e Izabel Goulart se jogou no brilho. As três também estavam acompanhadas de Bruno Gagliasso.
Confira os vídeos:
Mais que amigas, friends!
Confira como as celebridades passaram o Ano Novo!
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em...
-
Mulher do ator Terry Crews revela diagnóstico de Parkinson
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a...
-
Samira é eliminada do BBB26 com 51,24 por cento dos votos
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira

























