X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2018 às 16:47 | Atualizada em 03/01/2018 às 18:40

Participante do The Voice abre o coração e revela boa ação de Miley Cyrus

Janice Freeman passava por dificuldades financeiras e não conseguia mais pagar o aluguel

Da Redação

Divulgação

Que Miley Cyrus é muito talentosa todos nós sabemos, mas a musa provou que também tem um coração enorme. A cantora é uma das técnicas da versão americana do programa The Voice e uma das integrantes de seu time emocionou a todos com um relato de tirar o fôlego. 

Janice Freeman, em uma live em sua conta de Instagram, contou sobre sua relação com Miley por trás das câmeras e além do programa. Durante a gravação, a participante passava por dificuldades financeiras e não conseguia pagar o aluguel da casa na qual morava com sua família. A técnica então, ao saber de sua situação, se colocou de prontidão para ajudar a pupila e se comprometeu em pagar o aluguel de um apartemo para Janice até que ela pudesse se reerguer financeiramente. Ao todo foram 6 meses de auxílio e a atitude da cantora não havia se tornado pública até o momento da liveEm meio a lágrimas, Janice falou: 

Miley você é minha melhor amiga e eu vou te defender até o fim, acredite quando eu falo que você com que você pode contar. Essa mulher me abençoou para conseguir seguir em frente - e finalizou, Essa mulher não é brincadeira. Ela colocou minha família em um apartamento incrível de dois quartos até encontrarmos algo. Vocês veem essas coisas na tv, mas não entendem que essas pessoas são reais. Seu coração é tão grande. Assista:

 

O relato de Janice emocionou a todos e não é a primeira vez que Miley se envolve em causas nobres, a cantora tem uma ONG na qual auxilia e dá apoio a jovens LGBT desabrigados,  além de ajudar pessoas em situação de rua, jovens dependentes químicos e até mesmo animais de rua. Veja agora outros famosos que também estão envolvidos em projetos sociais: 


A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras, aproximadamente seis mil e 420 reais, para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.