X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2019 às 14:38 | Atualizada em 15/08/2019 às 15:46

Rompimento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ganha nova versão: infidelidade, álcool e drogas, saiba mais!

Fontes próximas de Miley disseram que a cantora estava insatisfeita com os comportamentos de Liam

Da Redação

Divulgação

As polêmicas e especulações sobre o término de relacionamento de Liam Hemsworth e Miley Cyrus ganharam um novo capítulo na última quarta-feira, dia 14. O site TMZ entrou em contato com fontes próximas do casal e obteve novas informações sobre rompimento depois de oito meses de casados. 

A fonte próxima da cantora disse que ao contrário do que muitos pensam, Liam era a parte caótica da relação, já que ele estaria abusando de drogas e bebidas. Parece que a Miley não gostou disso, já que a mesma teve problema com essas substâncias. Amigos de Liam já contam outra versão. Segundo eles, essa desculpa foi apenas para esconder o real motivo: infidelidade de Miley. Eita!

Conforme o ESTRELANDO já falou por aqui, Miley parece já ter seguido em frente e estava aproveitando muito com a artista Kaitlynn Carter. Depois te terem sido flagradas aos beijos na Itália, a dupla já foi vista juntinha nos Estados Unidos, em Los Angeles. Apesar dos cliques, fontes disseram à revista People que elas estão apenas se divertindo e que a cantora apresenta Kaitlynn como sua amiga:

- Elas estavam com outros amigos, passaram um tempo na piscina e aproveitaram um passeio de barco pelo lago. Todos pareciam muito felizes. Eles estavam em clima de festa, tomaram alguns drinques e pareciam ter tido um tempo ótimo. Miley parecia ótima. Ela estava feliz e rindo muito. Você podia dizer que ela estava se divertindo. Ela estava bem próxima de Kaitlynn, completou a fonte.

Confira abaixo outras crises nos relacionamentos de famosos que foram parar na internet:


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito bem casados hoje em dia e até possuem uma filha juntos, a pequena Titi. No entanto, a vida feliz em família nem sempre foi assim e eles nunca esconderam do público a grande crise que enfrentaram no relacionamento por causa de uma traição. Enquanto namorava Gioh, Gagliasso a traiu com a modelo Carol Francischini. O caso aconteceu em 2012 e houve até especulação de que ele seria o pai da filha da modelo, que nunca revelou a paternidade da criança. Bruno ficou fora de casa durante um tempo, mas depois da reconciliação eles voltaram a morar juntos. Para Marília Gabriela, o ator falou sobre o caso: Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu! Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Ewbank também já falou abertamente sobre o assunto e em seu canal contou que já fez terapia de casal com o marido e que a traição a fez se tornar uma mulher mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.