X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2018 às 11:33 | Atualizada em 03/01/2018 às 11:44

Rob Kardashian nega que tenha agredido a ex, Blac Chyna. Saiba mais

Os dois ainda estão enfrentando uma batalha judicial

Da Redação

Divulgação

Apesar de toda a polêmica, Rob Kardashian nega todas as acusações de agressão que a ex, Blac Chyna, fez contra ele. Segundo informações do site norte-americano People, Rob alegou em documentos oficiais que ele especificamente nega cada uma das acusações e que a modelo não sofreu qualquer injúria ou lesão vindas de qualquer conduta dele.

Chyna acusou o ex de abuso psicológico em abril de 2017, dizendo que ao tentar ligar para Tyga - ex de Kylie Jenner e o pai do filho da modelo - foi interrompida quando o Kardashian imediatamente pegou o telefone de sua mão e violentamente a jogou no chão onde ela caiu apoiada em suas mãos e joelhos

Ela ainda diz que lembra de Rob gritando e revistando o seu guarda-roupa. Chyna também alega que o escândalo envolvendo um nude seu, mais a influência da família Kardashian, levou o reality Rob & Chyna a ser cancelado pelo canal E!.

Em contrapartida, Rob alega que a ex tentou sufocá-lo com o cabo de um carregador de celular e que também foi machucado no braço pela modelo. Ele ainda quer que todas as acusações contra ele sejam desconsideradas. Tenso, né?

Abaixo, confira mais polêmicas da família Kardashian: 


Após a família Kardashian ter renovado o contrato de seu seriado, Kepping Up With The Kardashians, por mais quatro anos, parece que a família não estará completa. De acordo com o Radar Online, os pais de North West, Kim Kardashian e Kanye West, informaram que sua filha não irá participar do reality show. Uma fonte ainda informou ao veículo o motivo pelo qual os pais afastaram North da atração: - Eles querem que North tenha um pouco de privacidade e que ela possa ser uma criança que cresça longe das câmeras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.