Ed Westwick será substituído em minissérie da BBC após acusações de violência sexual, entenda!
16/Jun/
O ator de Gossip Girl, Ed Westwick, recebeu diversas acusações de violência sexual no segundo semestre de 2017 e, pelo jeito, as coisas não parecem ter melhorado para o ator desde então. Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 5, que Ed foi retirado do elenco do novo drama da BBC, Ordeal by Innocence, baseado na obra de Agatha Christie, pelo Hollywood Reporter.
O artista será substituído por Christian Cooke, que já teve papeis em A Promessa e em Simplesmente Acontece. As cenas serão regravadas logo menos, ao final deste mês.
A notícia da troca foi lançada na última sexta-feira pela própria produtora Agatha Christie Limited e seu co-produtor Mammoth Screen, que adicionaram uma nova data a ser anunciada para estreia, de acordo com o mesmo veículo. As cenas de Ed terão de ser refilmadas por Cooke.
O elenco conta com a presença também de Bill Nighy, Anna Chancellor, Matthew Goode, Eleanor Tomlinson, Anthony Boyle, entre outros.
Ed Westwick sofreu três acusações de estupro, por três mulheres, sendo que a última alegação aconteceu em novembro de 2017.
-
Após rumores de volta do namoro, relembre os altos e baixos de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Neymar Jr. reage ao descobrir que será pai de cinco: Vou endoidar. Quatro lindas meninas
-
Simaria Mendes é uma Kardashian perdida? Nós provamos que sim!
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
Neymar Jr. reage ao descobrir que será pai de cinco: Vou endoidar. Quatro lindas meninas
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Alika acompanha Tonho ao hospital. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
