X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2018 às 15:54 | Atualizada em 07/01/2018 às 15:54

Final de Pega Pega promete confronto entre Sabine e Lígia

No último capítulo da novela, as personagens se encontrarão na cadeia

Da Redação

Divulgação

Na reta final de Pega Pega, Sabine, interpretada por Irene Revanche, e Lígia, Ângela Vieira, prometem fazer você grudar os olhos na telinha! As duas irão finalmente se confrontar na cadeia e, como já era de se esperar, a confusão estará armada. 

Isso acontecerá logo após a sócia de Eric, mateus Solano, ser presa pela adoção irregular de Dom e em seguida, a mulher de Athaíde, interpretado pro Reginaldo Faria, vai para cadeia acusada pelo assassinado de Mirella. 

Para alegria do público, as duas foram para o mesmo lugar e é o que faltava para as duas se atracarem até serem separadas pela mãe de Pia que chega na hora H. E essa é só uma das reviravoltas que Pega Pega promete em seu último capítulo. Já que estamos falando sobre novela, reveja os mistérios mais surpreendentes revelados na telinha? 

10º
E Avenida Brasil, de 2012, trouxe consigo o personagem Adauto, lembrado até hoje por seu segredo. O cara chupava chupeta escondido, mesmo adulto. Era um vício que não conseguia largar. Que tenso, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada