
Final de Pega Pega promete confronto entre Sabine e Lígia
No último capítulo da novela, as personagens se encontrarão na cadeia
07/Jan/2018
Da Redação
Na reta final de Pega Pega, Sabine, interpretada por Irene Revanche, e Lígia, Ângela Vieira, prometem fazer você grudar os olhos na telinha! As duas irão finalmente se confrontar na cadeia e, como já era de se esperar, a confusão estará armada.
Isso acontecerá logo após a sócia de Eric, mateus Solano, ser presa pela adoção irregular de Dom e em seguida, a mulher de Athaíde, interpretado pro Reginaldo Faria, vai para cadeia acusada pelo assassinado de Mirella.
Para alegria do público, as duas foram para o mesmo lugar e é o que faltava para as duas se atracarem até serem separadas pela mãe de Pia que chega na hora H. E essa é só uma das reviravoltas que Pega Pega promete em seu último capítulo. Já que estamos falando sobre novela, reveja os mistérios mais surpreendentes revelados na telinha?
-
Sérgio Guizé relembra parceria com Policarpo e celebra reencontro em Êta Mundo Melhor: - Encanta os bastidores
-
Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Com saudades de A Diarista? Saiba por onde andam os atores da série!
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio cancelar a demissão de César. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Jaques desconfia da intenção de Abel ao contratar Rebeca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira