X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2018 às 08:30 | Atualizada em 09/01/2018 às 00:25

Bruna Marquezine é questionada sobre casamento e gravidez e se incomoda: -Mas que rumo é esse dessa entrevista?

Ela e Marina Ruy Barbosa foram comentar Deus Salve o Rei no Fantástico, mas a conversa acabou tomando outros rumos!

Da Redação

Divulgação

Para quem ainda não botava fé na amizade de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, a participação das atrizes no Fantástico, que foi ao ar no último domingo, dia 7, foi a prova de que não há nem rastro de rivalidade entre elas! 

Nos bastidores, as amigas mostraram cumplicidade, conferindo o look uma da outra para não cometer nenhuma gafe diante das câmeras.

- Minha mãe adora ver Fantástico, gente, pelo amor de Deus. Minha família inteira [adora], brincou Bruna. 

Em um momento nostálgico, Bruna e Marina, que estarão na próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, relembraram o passado e fizeram uma revelação bem curiosa. As duas, hoje com 22 anos de idade, estrearam nas telinhas praticamente com a mesma idade e, por volta dos 15 anos de idade, estudaram na mesma escola e na mesma sala. Quem diria, não? 

Questionadas sobre o que as faziam sentir mais orgulho uma da outra, Bruna foi a primeira a responder: 

- Eita, que pergunta difícil! Acho que o todo. Em primeiro lugar, vê-la feliz.

- E te ver feliz, com essa energia toda que você tem. Estou feliz demais de a gente estar juntas, completou Marina, comemorando com um toque com a amiga. 

Longe as câmeras

Claro que a conversa também tomou outros rumos e as atrizes foram questionadas sobre suas vidas pessoais.

Marina não perdeu a oportunidade de se derreter pelo marido, Xandinho Negrão:

- Além de eu ser apaixonada por ele, de ele ser um cara incrível, o fato de ele me apoiar na carreira faz toda a diferença.

Já Bruna fez uma revelação para lá de inusitada, contando que acredita que irá casar e ser mãe cedo

- Eu sempre achei que eu fosse casar supercedo... É que eu acho que eu vou ser mãe cedo, por isso sempre achei que casaria cedo.

Ela completou dizendo que ainda não tem planos de ter o primeiro filhomas tem uma sensação de que não vai ser muito tarde. 

E ela ainda completou, meio incomodada com o tema: - Não, não estou pensando, planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? Eu vim aqui para falar de Deus Salve o Rei, criticou com um sorriso no rosto.

Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei, a novela que substituirá Pega Pega, estreia nesta terça-feira, dia 9.

Além de trazer Bruna e Marina como as protagonista Princesa Catarina e Amállia, a trama promete cenas de babar. Isso porque a novela é a que mais usará recursos de computação gráfica na história da Globo!

E aí, ansiosos pela novela?!

Confira tudo o que já sabemos sobre a trama! 


Bruna Marquezine dará vida a Catarina, a princesa do reino de Artena, governado pelo rei Augusto, personagem de Marco Nanini. Para o papel, a referência de Bruna Marquezine não poderia ser mais surreal: - - Eu tenho uma referência, eu sou completamente apaixonada por Game of Thrones! Eu gostava de assistir, então era uma desculpa, porque era trabalho, contou ela durante a Comic Con.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.