X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2018 às 13:33 | Atualizada em 11/01/2018 às 14:19

Contratos diferentes causaram a disparidade salarial entre Mark Wahlberg e Michelle Williams, entenda!

A atriz teria fechado um acordo somente para as regravações

da Redação

Divulgação

Após os diversos casos de assédio reportados, a última notícia foi uma disparidade na desigualdade salarial em Hollywood. O fato aconteceu entre Mark Wahlberg e Michelle Williams para o filme Todo o Dinheiro do Mundo. O que causou revolta nas redes sociais, no entanto, recebeu explicações de outra natureza: a diferença de contratos que ambos fecharam com os responsáveis pelo longa, segundo o The Wrap.

Enquanto o acordo de Williams pedia por regravações, a atriz - que já foi indicada para vários prêmios como o Oscar - recebia em torno de 250 reais por dia, conforme o que foi reportado pelo USA Today. No entanto, pelo diretor da obra ter decidido retirar Kevin Spacey depois das diversas acusações de assédio sexual, a artista teve de refazer várias cenas com seu novo colega de trabalho, Christopher Plummer. O protagonista Wahlberg, contudo, recebeu mil vezes mais - afinal, seu contrato não visava a refilmagem. O agente do ator, Ari Emanuel, então, aumentou vagarosamente o preço de seu serviço, causando a diferença gritante entre as remunerações. 

Mas novas informações vindas pelo USA Today revelam um cenário complicado: as regravações custaram em torno de 32 milhões de reais. Em entrevista ao veículo, o diretor contou: Toda refilmagem foi - nos termos normais, cara, mas não tão cara quanto pensam. Porque todos os atores refizeram as cenas a troco de nada. O condutor acrescentou ao dizer que Christopher teve de ser pago. Mas Michelle, não. Sequer, eu. Todos aceitaram trabalhar de graça nesse período para a substituição da cinegrafia. 

O filme se passa no cenário italiano de 1973, em que Gail Harris, interpretada por Michelle, vive uma corrida incessante para convencer seu sogro - Christopher Plummer - a pagar a fiança do sequestro de seu filho, o ator Charlie Plummer que dá vida a John Paul Getty III, avaliada em três milhões de doláres, que equivale a nove milhões e 500 mil reais. 

Quer saber mais sobre o longa que foi considerado um triunfo pelo Globo de Ouro? Assista ao trailer abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.