X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2018 às 13:14 | Atualizada em 11/01/2018 às 23:41

Xuxa Meneghel comemora terceira temporada de Dancing Brasil: - Estou aprendendo cada vez mais

Agora exibido às quartas-feiras, Xuxa dividirá o palco com Leandro Lima ao invés de Sérgio Marone

Da Redação

Divulgação

Está chegando! A terceira temporada do Dancing Brasil deve estrear na Record nesta quarta-feira, dia 17. para levar os 500 mil reais para casa, os 15 participantes terão que agradar aos jurados e ao público. Xuxa Meneghel, que comanda a atração, já deu o recado para as estrelas:

Quem não quiser se superar ou dar o seu melhor vai sair logo da competição.

Fazendo uma breve análise sobre as edições passadas, a apresentadora foi só elogios:

- Amei tudo o que eu vi nas duas primeiras temporadas. Aprendi muito e estou aprendendo cada vez mais. Agora, queremos ver, sentir e torcer pelo novos competidores, que têm histórias e desafios de superação diferentes.

Na terceira temporada, o reality passará a ser exibido às quartas-feiras. Além disso, Leandro Lima substituirá Sérgio Marone, que está se dedicando às gravações de Apocalipse, e deverá interagir com Xuxa ao longo do programa e com os participantes após cada apresentação. 

Conheça os participantes da terceira temporada do Dancing Brasil!


Marina Elali é a última dos 15 participantes que integrarão o time de competidores da terceira temporada. Ela é cantora e compositora e já emplacou sucessos como Juntos Somos Mais, na novela O Rico e Lázaro, da Record TV, e a canção O que a Gente Faz Agora, no folhetim Tempo de Amar, da Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.