X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2018 às 13:14 | Atualizada em 11/01/2018 às 23:41

Xuxa Meneghel comemora terceira temporada de Dancing Brasil: - Estou aprendendo cada vez mais

Agora exibido às quartas-feiras, Xuxa dividirá o palco com Leandro Lima ao invés de Sérgio Marone

Da Redação

Divulgação

Está chegando! A terceira temporada do Dancing Brasil deve estrear na Record nesta quarta-feira, dia 17. para levar os 500 mil reais para casa, os 15 participantes terão que agradar aos jurados e ao público. Xuxa Meneghel, que comanda a atração, já deu o recado para as estrelas:

Quem não quiser se superar ou dar o seu melhor vai sair logo da competição.

Fazendo uma breve análise sobre as edições passadas, a apresentadora foi só elogios:

- Amei tudo o que eu vi nas duas primeiras temporadas. Aprendi muito e estou aprendendo cada vez mais. Agora, queremos ver, sentir e torcer pelo novos competidores, que têm histórias e desafios de superação diferentes.

Na terceira temporada, o reality passará a ser exibido às quartas-feiras. Além disso, Leandro Lima substituirá Sérgio Marone, que está se dedicando às gravações de Apocalipse, e deverá interagir com Xuxa ao longo do programa e com os participantes após cada apresentação. 

Conheça os participantes da terceira temporada do Dancing Brasil!


Marina Elali é a última dos 15 participantes que integrarão o time de competidores da terceira temporada. Ela é cantora e compositora e já emplacou sucessos como Juntos Somos Mais, na novela O Rico e Lázaro, da Record TV, e a canção O que a Gente Faz Agora, no folhetim Tempo de Amar, da Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual casamento é o mais aguardado de 2018?

Camila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!
Príncipe Harry e Meghan Markle, afinal é um casamento real
Tatá Werneck e Rafael Vitti, que anunciaram a união agora

Obrigado! Seu voto foi enviado.