Daniel Radcliffe quebra o silêncio sobre a participação de Johnny Depp em filme
14/Dez/
Os fãs de Harry Potter estão bastante chateados com a escalação e permanência de Johnny Depp para viver o bruxo Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. O ator, acusado de agressão a sua ex esposa, Amber Heard, terá um papel de ainda mais destaque no longa Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que tem previsão de estreia para novembro desse ano. Os fãs exigem que o longa seja refilmado com outro ator no papel, a exemplo do que aconteceu recentemente com Todo o Dinheiro do Mundo, que teve suas cenas com Kevin Spacey refilmadas, sendo substituído por Christopher Plummer.
E depois de J.K. Rowling defender a permanência de Depp no filme, chegou a hora de Daniel Radcliffe se pronunciar sobre a polêmica, e ele parece ter opiniões bem diferentes da autora da saga. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator que interpretou Harry Potter por dez anos respondeu sobre o caso, e começou falando que é difícil falar sobre, já que os produtores da Warner Bros lhe deram sua primeira oportunidade. Mas ele acrescentou:
- Entendo porque as pessoas estão frustradas com a resposta que lhes foram dadas. Não direi nada que alguém já não tenha dito. O que me deixou mais impressionado foi que tínhamos um cara que foi repreendido por fumar maconha no set de filmagens [da saga Harry Potter], então, obviamente, o que Johnny foi acusado é algo muito maior do que isso.
Daniel se referiu ao ator Jamie Waylett, que interpretou o personagem Vincent Crabbe. Depois de aparecer nos seis primeiros filmes de Harry Potter, Waylett foi tirado das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, após ser preso em 2009 por ter dez plantações de maconha em sua casa.
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana...
-
Com Bela Gil na plateia, Pabllo Vittar faz homenagem para Preta Gil no TikTok Awards 2025
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Com final se aproximando, Dudu Camargo entra na mira dos peões em A Fazenda 17
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gramado
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana Castela
