X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2018 às 14:45 | Atualizada em 13/01/2018 às 14:50

Daniel Radcliffe quebra o silêncio sobre a participação de Johnny Depp em filme

O ator falou sobre a polêmica do longa Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os fãs de Harry Potter estão bastante chateados com a escalação e permanência de Johnny Depp para viver o bruxo Gellert Grindelwald  na franquia Animais Fantásticos. O ator, acusado de agressão a sua ex esposa, Amber Heard, terá um papel de ainda mais destaque no longa Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que tem previsão de estreia para novembro desse ano. Os fãs exigem que o longa seja refilmado com outro ator no papel, a exemplo do que aconteceu recentemente com Todo o Dinheiro do Mundo, que teve suas cenas com Kevin Spacey refilmadas, sendo substituído por Christopher Plummer.

E depois de J.K. Rowling defender a permanência de Depp no filme, chegou a hora de Daniel Radcliffe se pronunciar sobre a polêmica, e ele parece ter opiniões bem diferentes da autora da saga. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator que interpretou Harry Potter por dez anos respondeu sobre o caso, e começou falando que é difícil falar sobre, já que os produtores da Warner Bros lhe deram sua primeira oportunidade. Mas ele acrescentou:

- Entendo porque as pessoas estão frustradas com a resposta que lhes foram dadas. Não direi nada que alguém já não tenha dito. O que me deixou mais impressionado foi que tínhamos um cara que foi repreendido por fumar maconha no set de filmagens [da saga Harry Potter], então, obviamente, o que Johnny foi acusado é algo muito maior do que isso.

Daniel se referiu ao ator Jamie Waylett, que interpretou o personagem Vincent Crabbe. Depois de aparecer nos seis primeiros filmes de Harry Potter, Waylett foi tirado das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, após ser preso em 2009 por ter dez plantações de maconha em sua casa.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.