X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2018 às 14:46 | Atualizada em 13/01/2018 às 14:47

Ryan Reynolds, vestido de Deadpool, deseja feliz aniversário a Zayn Malik, veja!

Ryan Reynolds deu vida ao personagem e arrancou risadas de todos

Da Redação

Divulgação

Se você pudesse receber parabéns de um super-herói, qual seria? Foi o que aconteceu com o cantor Zayn Malik, que completou 25 anos de idade na última sexta-feira, dia 12, e recebeu um vídeo de ninguém mais, ninguém menos, que o anti-herói mais famoso, o Deadpool! 

Ryan Reynolds já mostrou que além de ser um grande ator, um de seus pontos fortes é o senso de humor e, aproveitando para parabenizar o amigo, resolveu gravar um vídeo muito divertido. Nele, Reynolds da vida a um de seus personagens mais icônicos, Deadpool, e com traje e tudo, se desculpa pelos incidentes causados na noite anterior. Ele disse: 

- Zayn, é Wade, não desligue! Eu só queria te desejar feliz aniversário, de novo. Também queria me desculpar por pular no bolo daquela forma, eu não percebi que estávamos no meio da noite e não fazia ideia que estava no meio do seu quarto. Queria agradecer aos seus seguranças, eles foram muito gentis e criativos com o taser. De qualquer forma, parabéns a você e ao senhor Tim Horton, você faz aniversário junto a um canadense muito especial que é muito querido!, veja:

 

O ex-One Direction compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram e divertiu seus seguidores. Além de Reynolds, Zayn também recebeu uma bela parabenização da namorada, Gigi Hadid, que disse: 

Amo tanto este homem que não posso colocar em palavras, me inspiro nele para ser melhor e melhor todos os dias. Saúde ao seu ano meu Zayn, feliz aniversário e 25 anos de vida! Eu tenho muito orgulho de estar ao seu lado

Os dois, que passaram uma temporada separados, mostram que voltaram com tudo. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.