Após voltar a usar joias, Kim Kardashian aparece sexy em foto com colar em tributo ao marido, veja!
12/Ago/
Kim Kardashian está mostrando que aos poucos está perdendo o receio de usar suas joias publicamente, após o assalto que sofreu em Paris, na França, em outubro de 2016. No último domingo, dia 14, a socialite publicou uma foto no Instagram para lá de sensual, em que aparece usando três correntes douradas e seu novo grillz, que já havia exibido dias antes.
Além do decote ousado de Kim ter chamado a atenção dos seguidores, outro detalhe do clique que acabou roubando a cena foi o fato de um dos colares estar escrito Pablo, um tributo ao último álbum do marido Kanye West, The Life of Pablo.
Os demais colares também remetem a Kanye West e fazem parte da coleção de joias desenhada pelo rapper. As medalhas douradas foram inspiradas pela arte florentina do século XIV, como disse Kanye certa vez à Vogue.
-
Loira, morena, platinada... Relembre alguns dos cabelos que Ariana Grande já teve
-
Nazli elabora um plano para pedir desculpas a Omer. Veja o que vai rolar em Coração de Mã...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes vivem momento especial em projeto social durante aniversário...
-
Demi Lovato fala sobre Camp Rock 3: Sensação incrível de fechar esse ciclo
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com suposta reaproximação, relembre o relacionamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston
-
Vem aí Sasha e João? Relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ser avó
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
De Rafa Justus a Antonela Braga! Conheça a nova geração de criadoras de conteúdo
