
Nasce a terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West!
A menina nasceu via barriga de aluguel na última segunda-feira, dia 15
16/Jan/2018
Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, Kim Kardashian e Kanye West queriam ser papais novamente, mas a socialite não queria engravidar de novo, após sofrer com alguns problemas nas gestações anteriores. Por isso, o casal optou por contratar uma barriga de aluguel e, agora, a criança nasceu! A própria Kim postou em seu site oficial as informações do parto.
A pequena nasceu na última segunda-feira, dia 15, às 12h47, com pouco mais de três quilos. Em comunicado, ela escreveu o seguinte:
Kanye e eu estamos felizes em anunciar a chegada da nossa linda e saudável menininha. Nós estamos incrivelmente gratos à barriga de aluguel que tornou nossos sonhos realidades com o melhor presente que alguém poderia dar e também aos nossos médicos e enfermeiros pelos cuidados especiais. North e Saint estão especialmente animados em dar as boas-vindas à irmãzinha deles.
Muito amor!
Lembrando que há ainda rumores que Kylie Jenner, irmã de Kim, esteja grávida! E não só isso: Khloé Kardashian anunciou recentemente que está esperando seu primeiro filho. A família só cresce!
Confira como foi o chá de bebê do baby:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos