X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2018 às 07:17 | Atualizada em 18/01/2018 às 08:15

Xuxa Meneghel e estrelas do Dancing Brasil param o trânsito (literalmente!) em episódio de abertura, veja como foi!

A terceira temporada do programa mostrou que será ainda melhor que as edições anteriores!

Da Redação

Divulgação

O Dancing Brasil está de volta! Na noite da última quarta-feira, dia 17, o terceira temporada do reality show musical comandado por Xuxa Meneghel estreou com tudo! Logo na abertura, a atração surpreendeu com uma coreografia bastante caprichada, gravada em um viaduto em São Paulo, tendo como referência a cena inicial do filme La La Land, de 2016. 

Os participantes e seus coreógrafos foram apresentados na coreografia, já dando uma pista do que iremos acompanhar nesta edição do programa. Xuxa também mostrou suas habilidades com a dança e comandou a coreografia no palco do Dancing em ritmo de pasodoble, estilo musical de origem espanhola que se caracteriza pelos passos fortes e calculados. A apresentadora surgiu com um vestido para lá de elegante para dar início a mais um novo desafio e apostou em uma fenda arrebatadora para brilhar no palco. 

No episódio, todos os competidores se apresentaram sem correr o risco de serem eliminados. Isso porque Xuxa explicou que neste primeiro momento  as notas dadas pelos jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamm e Paulo Goulart Filho se juntarão as notas do próximo episódio, para que assim a primeira eliminação da atração ocorra de fato. Portanto, nomes como Bárbara Evans, Douglas Sampaio, Hylka Maria, Raíssa Santana, Joanna Maranhão, Popó, Diogo Sales entre outros famosos e técnicos puderam dançar sem ter o medo de se despedirem antes mesmo da temporada começar a pegar fogo e, além disso, tiveram a chance de absorver as primeiras críticas e observações dos jurados, que prometem cobrar ainda mais de suas estrelas neste temporada. No total, serão 12 ritmos musicais apresentados, e a novidade desta temporada será o forró, que se juntará ao samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk e pasodoble. 

Durante a noite, a banda do programa cantou ao vivo as músicas que embalaram as coreografias dos participantes. Mas não foi apenas ela que chamou a atenção. Geovanna Tominaga, por exemplo, foi uma das participantes que conseguiu arrancar gargalhadas da plateia ao relembrar ao lado de Xuxa que se tornou um meme em 2009 após a atriz Susana Vieira dizer que não tinha paciência para quem estava começando durante uma entrevista com a apresentadora para o Vídeo Show. Bem-humorada, Xuxa brincou com a participante ao anunciar sua entrada na atração: - Familiarizada com a TV desde os 12 anos, ela esteve em cartaz no teatro, já comandou reality show e foi repórter. O que a gente quer saber é se o nosso bailarino veterano vai ter paciência com quem está começando.

Geovanna se divertiu com a fala da apresentadora e entrou no embalo da brincadeira, elogiando o técnico, Teo, que será seu parceiro de dança: - Eu sei do trabalho lindo que ele fez nas temporadas passadas. O Téo é superexigente e tem muita paciência com quem está começando.

Além de Geovanna dançando o foxtrote, teve Douglas Sampaio encarando o jive, Popó se emocionando com a salsa, Raíssa Santana arrasando na rumba, Bruno Chateubriand dando o primeiro beijo da temporada em sua parceria Carol Dias e Bárbara Borges mostrando que sabe sambar muito, assim como todos os outros participantes provando que já estão se esforçando bastante para aprender cada ritmo musical.

Nas redes sociais, o Dancing Brasil se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, o que fez Xuxa comemorar o sucesso do programa no palco da atração. Além de muitos comentários e elogios dos internautas, a rainha ainda recebeu um carinho especial durante a noite. Beth Szafir, sua ex-sogra e mãe de Luciano Szafir, prestigiou a ex-nora na atração e mostrou que mesmo após o fim dos relacionamentos, o carinho e a família continuam unidas. Ela postou uma selfie coladinha com Xuxa no Instagram e comemorou o início da terceira temporada: Estréia do Dancing Brasil 3 com a minha querida Xuxa!!!, escreveu na legenda da publicação. 







Estréia do Dancing Brasil 3 com a minha Querida Xuxa!!! #dancingbrasil #record #estreia ??

Uma publicação compartilhada por Beth Szafir (@bethszafir) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.