
Se recuperando de trombose, Susana Vieira posa sorridente de maiô
19/Out/
Susana Vieira passou por um susto e tanto no final do ano passado. A atriz, de 75 anos de idade, foi internada na UTI após sofrer um Tromboembolismo Venoso após muitas horas de viagem de avião. Sua saúde estava debilitada devido a um forte resfriado que pegou durante uma viagem à Miami, onde sofreu um grande choque término, já que a temperatura do local variava com muita intensidade.
Se recuperando, a atriz publicou uma foto em seu Instagram mostrando que já está bem melhor. Na imagem, ela aparece sorridente e usando um maiô, enquanto faz pose. Na legenda, escreveu o seguinte:
Rio 40º
Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz está aproveitando a recuperação para se dedicar à sua biografia, que está sendo escrita por Mauro Alencar, e deve ser lançada no final deste ano.
-
Clara Maia atualiza estado de saúde do filho Théo: Guerreirinho. Veja o que ela e André Co...
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil
-
Ameaça de desistência, briga e muito mais... Tudo que rolou em A Fazenda 17
-
Carolina Dieckmann relembra a morte de Preta Gil em meio às gravações de Vale Tudo
-
Rafael Caetano traduz poesia de Antonio Cicero e música de Marina Lima em nova coleção na ...
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Bruna Biancardi curte banho de banheira divertido com as filhas Mavie e Mel
-
Anitta relata preocupação com o meio ambiente: Vamos sofrer as consequências
-
Amiga de Preta Gil anuncia nascimento da primeira filha e lamenta saudade da cantora: Queria que tivesse aqui
-
Tati Machado revela planos para 2026: Ficar junto da minha família