X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2018 às 10:28 | Atualizada em 18/07/2018 às 19:06

Após saída da Band, Programa Pânico vai ganhar versão para a internet

A atração recentemente perdeu mais uma emissora

Da Redação

Divulgação

O Programa Pânico começou na RedeTV! e depois foi para a Band. Agora, a atração está sem emissora, mas não irá se encerrar de vez. Pelo menos é isso o que afirma o colunista Leo Dias.

De acordo com jornalista, o programa, que já contou com Sabrina Sato no começo de sua carreira, agora vai ganhar uma versão para a internet. A produção já está procurando novos profissionais para a equipe, já que a maioria dos integrantes deixou a atração, após a saída da Band.

Logo abaixo, saiba por onda andam os participantes do Programa Pânico!


Rogério Morgado integrou o elenco desde julho de 2018, quando passou a ocupar o lugar de Fábio Rabin, que deixou a atração para se dedicar ao seu canal no YouTube. Com o fim do programa, ele continuou se dedicando ao Stand Up, além de continuar carreira como dublador, locutor, roteirista e imitador.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.