Bruna Marquezine aumenta seu cachê depois de volta com Neymar e novela, diz colunista
09/Out/
Apesar das críticas por sua atuação ao viver Catarina em Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine vive um momento de ouro em sua carreira. E coloca ouro nisso! Segundo o colunista Fofito, do jornal Agora, a morena aumentou o seu já alto cachê em 2018.
Se antes Bruna cobrava 250 mil reais para comparecer em eventos, agora a atriz recebe 300 mil para dar o ar da graça por aí. Mas não é só a novela medieval que ajudou a alavancar o cachê da bela. A volta com Neymar, assumida pelo querido casal no ano novo de 2018 em Fernando de Noronha, também ajudou Marquezine a ser ainda mais requisitada.
E falando no jogador, ele estaria preparando uma festança para comemorar a chegada dos seus 26 anos de idade, que completa no próximo dia 5 de fevereiro. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, Neymar vai dar um baile de gala em uma boate chique e badalada de Paris. Um dos convidados já confirmados é Luciano Huck. Já Bruna ainda estaria planejando adiantar as gravações de Deus Salve o Rei para também ir para a capital francesa comemorar ao lado do amado.
Só esperamos que dessa vez ela não confunda a data do aniversário, não é mesmo?
Qual influenciadora crespa ou cacheada você seria? Faça o teste e descubra!
-
Iuri decide se afastar de Ingrid, a fim de ajudar Adriana em seu plano. Veja o resumo dos cap...
-
Ela está de volta! Confira um antes e depois do elenco de A Usurpadora
-
Guto e Vanessa interceptam a briga de Gabriel e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por ...
-
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth se emociona ao visitar exposição da filha
-
Alika pensa em como localizar Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quart...
-
Luana Piovani, Caio Blat, Rosamaria Murtinho e mais famosos se reúnem no Festival do Rio
-
Do BBB para a vida! Renata Saldanha e Maike Allan anunciam noivado: Começa oficialmente o nosso para sempre
-
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth se emociona ao visitar exposição da filha
-
Darlin Ferrattry discute com Ariela Carasso em A Fazenda 18... Veja o que rolou no reality
-
Juliano Floss e Thainá Duarte voltam a curtir cinema juntos depois de flagra com troca de carinhos
