X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2018 às 13:42 | Atualizada em 25/01/2018 às 13:43

Fernanda Souza dá conselhos sobre relacionamentos e brinca com fã: - Miga, que afrontosa a senhora!

Ela começa falando que para que a união aconteça é necessário ter troca

Da Redação

Divulgação

Fernanda Souza continua um amor! A atriz publicou em seu canal no YouTube na última quarta-feira, dia 24, um vídeo da seção Seu Problema é Nosso, focado em relacionamentos amorosos. E os conselhos já começaram bombando!

A primeira história divulgada é sobre um homem que havia deixado claro que não queria nada sério e que a parceira poderia ficar com outras pessoas, então a moça depois de concordar com as condições, escreveu: 

Depois de três semanas sem uma mensagem, eu fiquei com outro cara. 

Fernanda respondeu logo na lata:

- Não tem problema! Você não viu ele mesmo dizendo que ninguém é de ninguém e que não sei o que lá? Então, está tudo certo! Nem se culpa por isso, tá, bebê?

Mas a história tem um contraponto bem grande: o cara com quem essa menina ficou é tio e melhor amigo do outro moço com quem ela estava ficando!

- Miga, que afrontosa a senhora, hein?

A mulher perguntou se existia alguma chance de perdão:

- Combinado nunca sai caro. O começo do relacionamento não era pode ficar com quem quiser, ninguém é de ninguém, não vamos ter nada nunca? O problema foi que você ficou com alguém conhecido, então feriu o ego dele. Talvez, se fosse outra pessoa, ele não teria se importado tanto. Agora, eu te pergunto, por que você foi ficar com o tio do menino e melhor amigo? No fundo, no fundo, ele não tem motivo pra ficar chateado. Ele não especificou com quem não podia ficar. Pede perdão de coração e vê mesmo se esse cara vale a pena. Você gosta muito dele? Porque um cara que não quer nada... Por que ele não quer nada com você?

Arrasou nos conselhos, Fefe! Logo em seguida, uma outra internauta apareceu pedindo por ajuda e escreveu: 

Olá! Meu problema é só um. Estou há quatro meses sem sexo e meu marido não quer fazer. Tenho três anos de casada e já fiz de tudo, brincadeiras, roupas, sensualizar.

Então a atriz ficou abalada com a situação dessa esposa: 

- Ai miga, putz, que situação, cara! Foi assim desde o começo? Você sentiu que alguma coisa no relacionamento mudou fora o sexo? Vale a pena conversar! Perguntar pra ele Por que você não tem mais interesse em mim? Às vezes a pessoa está com um problema...

E, para finalizar, a artista contou que existem muitas perguntas sobre relacionamentos abusivos e acrescentou:

- A Mica Rocha, que eu conheci pela internet, pelo Instagram, uma menina incrível que escreveu um livro sobre auto estima, amor próprio, ela fala muito disso. Sobre a gente se amar, a gente não se colocar nesses relacionamentos, porque as vezes a pessoa fala, nossa, mas ele me ama, ele me trata bem e aceita um bando de coisa que não é legal só porque acha que precisa de alguém ou que não vai ter ninguém, porque no fundo não se ama, não consegue colocar limite e dizer, aqui não, aqui você está me machucando, eu me amo e vou cuidar de mim e não vou deixar você abusar de mim desse jeito.

Incrível! Esses conselhos valem para todo mundo, não é? Assista ao vídeo completo abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.