X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2018 às 12:22 | Atualizada em 30/01/2018 às 22:04

Neymar dedica música romântica para Bruna Marquezine, veja!

O craque dedicou a canção Cor de Marte, da dupla Anavitória

Da Redação

Divulgação

Dizem que relacionamentos à distância são difíceis, mas Neymar e Bruna Marquezine provam que ela é apenas um detalhe e mantém a chama acesa. O jogador já mostrou que está muito apaixonado e não poupa palavras para declarar seu amor por Bruna. Desta vez, nesse domingo, dia 28, ele publicou um vídeo em seu InstaStories no qual estava no carro, ao som da dupla Anavitória, e dedicou uma música à amada.

Neymar é um parceiro daqueles e já enviou um jatinho para a namorada quando ela perdeu o voo e ainda acompanha a novela em que ela é protagonista, mostrando que é seu fã número um e não esconde que é muito romântico, mesmo de outro continente envia flores para sua amada. O craque, que no dia anterior já havia postado uma foto ao lado de Bruna com a legenda Saudade de nós, agora se deixou levar pela letra da canção Cor de Marte que diz: Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira, e se deixa em mim. Me escuta no pé do ouvido, todos teus sentidos, que afetam os meus, que querem te ter, que tu me escreveu. 

Claro que Bruna Marquezine não fica para trás, já que segundo o colunista Léo Dias, a atriz iria adiantar ao máximo as gravações de Deus Salve o Rei para poder ter tempo de viajar para Europa e curtir um tempo com seu amado. O mesmo também afirmou que isto de fato acontecerá já que ela teria confirmado presença no aniversário do craque que acontecerá no dia 5 de fevereiro, em Paris. Parece que Brumar chegou para ficar! 

Aproveite e veja a seguir os melhores cliques do casal após reatarem o namoro: 


Os fotógrafos conseguiram captar o momento exato da despedida. Bruna até foi vista chorando ao dizer tchau para o namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.