Primeiro paredão do BBB 18 é formado, Ana Paula e Mara vão para berlinda e o clima da casa esquenta
07/Out/
O último domingo, dia 28, foi repleto de várias emoções no BBB 18. Como se não bastasse a formação do primeiro paredão da casa, ainda tivemos uma prova da comida daquelas que gerou um baita climão e, para finalizar, os participantes da família Lima se dividiriam e somente dois continuam na luta pelo prêmio de um milhão e meio. Após muita ansiedade, os rumos da casa começaram a ser traçados, o que fez com que os nervos ficassem à flor da pele.
Antes do programa ao vivo começar, o clima da casa pesou mesmo com a prova da comida. Os competidores, divididos entre time amarelo e vermelho, participaram de uma espécie de estilingue, no qual arremessavam uma bola e, a cada alvo derrubado, a equipe ganhava um ponto. Como a equipe amarela estava com um participante a mais, tiveram que escolher um jogador para não participar da prova e Mara ficou de fora.
A sister claramente não gostou da decisão pois, segundo ela, teria sido tomada somente por homens e, mais tarde, disparou suas opiniões para Lucas, que se sentiu ofendido e respondeu: - Não sou machista! A discussão rendeu tanto que até mesmo o líder, Mahmoud, que se envolveu e disse que além de Ana Paula, indicaria Mara para o paredão.
E a noite o clima só esquentou. O primeiro anúncio de Tiago Leifert foi sobre o destino da família Lima e, em meio a muita emoção, o apresentador informou que os participantes que permaneceriam na casa seriam Ayrton e Ana Clara. Todos os brothers se emocionaram muito com a saída de Eva, que obteve 21% dos votos, e Jorginho, com 10% deles.
Em seguida, quando chegou a grande hora do anúncio do líder, vimos que a decisão de Mahmoud realmente se concretizou. Após se desculpar pela forma com a qual indicou Ana Paula, ele disparou:
- A pessoa que vou indicar cometeu muitos deslizes. Ela costuma fazer comentários e piadinhas sobre estratégia e jogo. Por mais que fossem brincadeiras, para mim parecia que ela estava querendo colocar um contra o outro no jogo. Por isso indico a Mara.
A emparedada não aceitou nada bem o voto e desabafou no confessionário:
- Eu queria ir contra o falsiane, que é uma pessoa que vai contra um movimento.
Por fim, com sete votos, a casa indicou a sister Jéssica, que ficou muito surpresa com a notícia. Mas a história não acabou aí, já que Paula tinha o poder do veto e o usou para anular a indicação da loira. Desta forma, o programa segue com um paredão duplo entre Mara e Ana Paula.
Após tanta confusão, é certo que o clima da casa está fervendo e o jogo de fato começou!
-
Interessado desde 2017? Veja os likes de Shawn Mendes em fotos de Bruna Marquezine ao longo d...
-
Com o reencontro de Bianca Andrade e Fred Bruno, relembre os encontros entre ex-casais famoso...
-
Eva Marie Saint, vencedora do Oscar, morre aos 102 anos de idade
-
Renê Thristan não aceita veto em prova e causa em A Fazenda 18... Veja o que rolou no reali...
-
Pedro Bial revela que convive com doença crônica e declara: - Sou um arrependimento ambulan...
-
Solange Couto desabafa sobre relação com netos: Nunca fui chamada para nada
-
Famosos se mobilizam para encontrar modelo Dandara Couto, que está desaparecida
-
João Guilherme comenta publicação de Lucca Picon e mostra proximidade com ex-cunhada, Luana Marquezine
-
Naldo Benny revela que já recebeu telefonema de Michael Jackson e pedido do cantor: Canta para mim
-
Polícia avança nas investigações sobre a motivação da queda de helicóptero que matou Rick
