X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2018 às 14:41 | Atualizada em 30/01/2018 às 14:43

Jennifer Hudson é escolhida para interpretar Aretha Franklin em filme sobre sua vida

O anúncio foi feito pelo produtor Clive Davis durante sua festa pré-Grammy

Da Redação

Reuters

Chegou a vez de Aretha Franklin ser homenageada nas telonas dos cinemas. A cantora, uma das maiores de R&B e Soul dos Estados Unidos, ganhará sua própria cinebiografia, que deverá começar a ser filmada no próximo ano.

Para interpretar Aretha foi escolhida a incrível atriz e cantora Jennifer Hudson. O anúncio foi feito pelo produtor musical Clive Davis, durante sua festa pré-Grammy que rolou no último sábado, dia 28. Hudson ainda prestou uma homenagem à Aretha, cantando alguns de seus sucessos como Think, Rock Steady e Respect.

Durante o anúncio, Davis se referiu a Hudson como uma intérprete transcendente, com uma voz incrível e até disse que, para ele, Hudson é a próxima Aretha. O produtor musical também disse que a própria Aretha ajudou na escolha e já deu sua bênção para Hudson interpretá-la nas telonas. Davis já é amigo de longa data de Aretha e chegou a agenciar Hudson em 2004, quando a cantora ganhou o American Idol. 

De acordo com o site norte-americano Deadline, o filme está sendo desenvolvido pela MGM e terá Scott Bernstein como produtor e Harvey Mason Jr. como produtor musical. Harvey já trabalhou com Hudson em 2006 no filme Dreamgirls, que até rendeu um Oscar à cantora pelo papel. Quanto ao diretor e roteirista, ainda não há ninguém definido para os cargos. 

No seu Instagram, Hudson comemorou o anúncio da novidade: 

Eu não sei nem o que dizer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.