X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2018 às 11:11 | Atualizada em 02/02/2018 às 11:53

Bruna Marquezine abre o jogo sobre relacionamento com Neymar: - Muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho

Em vídeo com Giovanna Ewbank, a morena não escondeu o amor que sente pelo namorado

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine e Neymar estão sempre trocando declarações fofas nas redes sociais, mas quando é para falar sobre o namoro publicamente, os dois preferem manter a discrição e sempre dão um jeito de driblar o assunto. Dessa vez, entretanto, Bruna abriu o jogo na segunda parte de sua conversa com Giovanna Ewbank e deu as declarações mais fofas sobre seu amor pelo namorado:

- Eu nem sei te explicar direito o que que é. Eu acredito que é amor, de verdade.

A atriz ainda contou que tem uma relação muito próxima com Deus e sente algo especial quando está com Neymar.

- Toda vez que eu sinto muito amor por alguém ou por alguma coisa, eu me sinto próxima a Ele. É uma sensação de paz inexplicável, diferente de qualquer outra coisa. Eu sempre sinto isso com ele [Neymar]. A gente sempre sentiu isso. A gente sempre se amou muito.

E continuou:

- Mas a gente sabe também que relacionamento não depende só de amor. Nunca faltou amor, sabe? E acho que sempre foi isso que fez com que a gente voltasse um para a vida do outro.

Bruna também falou sobre as idas e vindas, os obstáculos de manter seu namoro público e confessou que muitas pessoas interferiram no seu relacionamento com Neymar:

- Mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento a distância, o que já é difícil. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos, carreiras, que são complicadas [...] E jovem, também. É um relacionamento que exibe uma maturidade. E a gente não teve [maturidade] em alguns momentos, a gente não se desencontrou em alguns momentos, por causa da distância, do trabalho, das pessoas - muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho.

Apesar da dificuldades, a atriz compara o amor que sente pelo namorado ao que sente pela irmã, Luana:

- Mas acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer. Por incrível que pareça, o momento que a gente mais fortaleceu como parceiros de vida, foi separado [..] Sempre existiu muito amor. Muito. Eu falo para ele que eu o amo como uma pessoa da minha família

E continuou:

- O dia que eu entendi que não era uma escolha amar ele, que não era passageiro, você começa a dar a importância necessária, a olha para aquilo com mais cuidado.

E por fim, Bruna falou sobre essa nova fase de seu namoro:

- Desde que a gente se reencontrou, a gente sempre se amou muito. Mas pela primeira vez a gente está cuidando desse relacionamento, desse amor, cuidando um do outro como devemos.

A morena ainda revelou que deixou de fazer muita coisa por causa da fama, inclusive sair com o namorado, mas hoje não se limita mais em relação a isso. Além disso, Bruna desabafou que gostaria de sair na rua sem sair sem ser observada, mais uma vez falou sobre os sonhos de ser mãe e revelou que pretende ter um casal de gêmeos. 

E não para por aí, não! Bruna já sabe até o nome que quer dar aos pequenos e que suas escolhas já receberam aprovação de Neymar:

- Por muito tempo o nome da menina foi Sophie. E ainda é [...] E menino eu sempre gostei muito de Luca, mas ele já tem Davi Lucca.

O vídeo ainda conta com uma pegadinha daquela que Bruna pregou na amiga Marina Ruy Barbosa. Assista ao vídeo na íntegra:


Confira as celebridades que começaram 2018 namorando!


Apesar de também não terem assumido o namoro, Sofia Richie e Scott Discick também começaram 2018 juntinhos! Apesar de manterem a discrição nas redes sociais, os pombinhos já foram flagrados diversas vezes trocando carinhos. E aí, será que é para valer?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.