X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2018 às 15:08 | Atualizada em 03/02/2018 às 16:26

Elas estão voltando? Spice Girls se reúnem e fazem comunicado, saiba tudo!

A girlband publicou fotos do reencontro nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

O que parecia ser só um reencontro entre amigas pode ser muito mais do que isso, para a alegria dos fãs. As integrantes das Spice Girls, Emma Bunton, Melanie C, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell se reuniram na última sexta-feira e postaram nas redes sociais várias imagens juntas, o que já animou os internautas.

As cantoras fizeram declarações para lá de fofinhas. Emma, por exemplo, falou que elas serão as melhores amigas para sempre. Já Mel B escreveu: Essas mulheres incríveis me ajudaram a ser quem eu sou, e então para todas as garotas do mundo se lembrem: a amizade nunca acaba, fazendo referência ao hit Wannabe.

Mas vem mais novidade por aí, já que em comunicado para a revista Variety, a girl band revelou que em tempos de empoderamento feminino, elas estariam prontas para trazer o espírito Girl Power que elas se apoiaram no auge da carreira nos anos 90:

É o momento de explorar novas e incríveis oportunidades juntas. Todas nós concordamos que existem muitas possibilidades excitantes que abraçarão novamente a essência original das Spice Girls, ao mesmo tempo que reforçamos nossa mensagem de capacitação feminina para as gerações futuras.

O que será que elas estão preparando?

Love you ladies x @melaniecmusic @emmaleebunton @officialmelb @therealgerihalliwell #spiceupyourlife #girlpower

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em


Caso elas voltem um dia, ia ser demais se um documentário registrasse tudo! Entrevistas, sessões de foto, momentos de amizade entre elas... afinal, as cinco são extremamente divertidas, principalmente quando estão juntas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada