X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2019 às 13:10 | Atualizada em 20/12/2019 às 13:16

Mel B perde batalha judicial para o ex-marido e não poderá passar o Natal com a filha, diz site

Stephen Belafonte apresentou documentos para o Tribunal Superior de Los Angeles pedindo para que a filha permanecesse nos Estados Unidos em vez de viajar com sua mãe, que mora na Inglaterra

The Grosby Group

Parece que Mel B não vai aproveitar as festas de fim de ano em família. Isso porque, de acordo com o site TMZ, a spice girl perdeu o direito de passar o Natal ao lado da filha Madison, de oito anos de idade, após um juiz determinar que a menina irá ficar com o pai, Stephen Belafonte.

A publicação afirma que o ex-marido de Mel B apresentou documentos para o Tribunal Superior de Los Angeles pedindo que a filha permanecesse nos Estados Unidos em vez de viajar com sua mãe, que mora na Inglaterra. Segundo Belafonte, Madison estaria com medo de viajar com a mãe por conta da última viagem que fizeram, porém não fica claro o que aconteceu entre as duas. Além disso, o produtor e diretor norte-americano também afirma que Mel B fica pedindo que a filha revele os podres do pai. 

advogado de Mel B, por sua vez, disse que anteriormente Belafonte já havia aceitado os planos de Mel B para levar a filha ao Reino Unido e que a cantora irá chegar em breve para buscar Madison e suas outras filhas, Angel e Phoenix. Eita!

Vale dizer que a relação de Mel B e Stephen Belafonte não é uma das melhores e essa não é a primeira vez que ambos levam os problemas à justiça. A seguir, saiba tudo sobre o polêmico divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte!


E depois do conturbado divórcio, a cantora Mel B, de 43 anos de idade, agora irá para a rehab para tratar um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo. Uma fonte do jornal The Sun descreveu a cantora como louca por sexo, afirmando que ela já dormiu com até três homens no mesmo dia após se divorciar do produtor Stephen Belafonte. A ex-Spice Girl pretende se internar em um centro de reabilitação no Reino Unido mês que vem, e relatou que os últimos seis meses foram muito difíceis para ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.