
Dado Dolabella é preso em São Paulo por dever 196 mil reais em pensão alimentícia
01/Jul/
Dado Dolabella sempre lidou com polêmicas em sua vida pessoal e, desde o ano passado, corria o risco de ser preso por dever dinheiro de pensão alimentícia. Em agosto de 2017, o ator foi preso em sua própria casa no Rio de Janeiro. Já na última segunda-feira, dia 5, ele acabou sendo detido em São Paulo.
Ele estava no apartamento de um amigo no bairro de Moema, quando foi abordado pela polícia. De acordo com o Bom Dia SP, Dolabella, que está devendo 196 mil reais em pensão, não resistiu à prisão e conversou com jornalistas na entrada de uma delegacia na região central da cidade:
- Esse valor da pensão tá errado, é um valor que eu não recebo mais.. (...) Que pai que não quer ajudar o filho a crescer?, disse, explicando que seu salário atual já não é mais o mesmo.
Após fazer exames no Insituto Médico Legal, ele foi transferido para a delegacia 33º DP de Pirituba, onde está sendo mantido.
Lembrando que Dado é pai de João Valentim, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba, pai de Eduardo, de seu relacionamento com Fabiana Neves, e também pai de Ana Flor, de sua relação com Juliana Wolter.
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality