X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2018 às 16:33 | Atualizada em 06/02/2018 às 17:06

FOX remove Kian Lawley de filme após comentários racistas do ator

O filme já estava pronto e as cenas com o ator serão refeitas

Da Redação

Divulgação

Após publicar vídeo em que faz piadas racistas, o ator Kian Lawley foi excluído do filme ainda não lançado O Ódio que Você Semeia, que ainda não tem data para estreia.

Produtora do filme, a FOX publicou uma nota na segunda-feira, dia 5, explicando a decisão de remover o ator do filme, declarando que devido a atitudes controversas do ator, ele não fará mais parte do filme e as cenas em que ele aparecia encenando o papel de Chris serão refeitas por outro ator ainda não escolhido. O filme estava pronto desde novembro do ano passado.

O Ódio que Você Semeia é baseado no livro de Angie Thomas e fala sobre uma jovem mulher que se torna ativista após presenciar a polícia atirando em seu amigo. A história é inspirada pelo movimento Black Lives Matter.

Esta não é a primeira vez que uma produtora demite alguém por suas atitudes fora das câmeras. No ano passado, a Sony decidiu substituir Kevin Spacey no filme All the Money in the World, por conta de  denúncias de assédio envolvendo o ator. Spacey também foi demitido pelo Netflix da série House of Cards, a qual era protagonista. 

Lawley comentou sobre o ocorrido se desculpando por suas palavras e dizendo que respeita a decisão da FOX de removê-lo do papel. O ator também disse que desde que tudo aconteceu ele tem aprendido o poder e impacto que as palavras têm e de agora em diante pretende usar sua voz para fazer mudanças positivas.

Conhecido por seus vídeos no YouTube, Lawley também já fez a série H8ters e dentre os filmes em que atuou estão Shovel Buddies e Antes que Eu Vá. Este último até rendeu ao ator o prêmio de melhor ator de drama no Teen Choice Awards de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.