X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2018 às 06:22 | Atualizada em 07/02/2018 às 06:51

Kylie Jenner publica a primeira foto da filha, revela seu nome e publicação se torna a mais curtida do Instagram

Segundo o TMZ, o nome da menina foi decidido muito antes de seu nascimento, que aconteceu no dia 1 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

Apesar de ter mantido o silêncio durante toda a gestação, Kylie Jenner não demorou muito para revelar o nome e a primeira foto de sua filha com Travis Scott. Na última terça-feira, dia 6, a modelo e caçula do clã Kardashian-Jenner usou o Instagram para anunciar que a pequena, que nasceu no dia 1 de fevereiro, se chama Stormi Webster. 

No clique, a bebê aparece com uma roupa rosinha enquanto segura o dedo da mãe, que exibe as unhas em tom de rosa, mostrando que está completamente envolvida no universo feminino. As teorias que surgiram de que a criança se chamaria Butterfly, Posie ou até mesmo um nome que começasse com a letra C estavam completamente erradas e, apesar de Kylie não ter revelado o significado do nome, sabe-se que em inglês, Stormi soa como tempestade. Além disso, Webster é o sobrenome de Travis Scott, pai da criança e namorado de KylieTravis é o nome artístico de Jacques Webster. 

De acordo com o TMZ, o nome da filha do casal foi decidido muito antes dela nascer. Isso porque, quando Kylie passou a comprar as roupinhas e acessórios da bebê, já havia pedido para que o nome fosse bordado. Fontes afirmaram ao veículo que até os cobertores da criança foram personalizados para ter o nome registrado

Aliás, a quantidade de roupas e o dinheiro gasto com todas as compras da maternidade também estão sendo bastante comentados na imprensa internacional. O site ainda revelou que o carrinho de bebê que o casal comprou custa cerca de mil e 500 dólares e que Caitlyn Jenner, pai de Kylie, teria gasto cerca de três mil dólares em coisas para a neta. 

Em menos de dez horas após a publicação, Kylie também já conseguiu quebrar recordes! Em meio toda a expectativa criada em relação à gravidez da modelo, os internautas conseguiram fazer com que a beldade se tornasse a pessoa com a foto mais curtida do Instagram, superando Beyoncé e Cristiano Ronaldo.

Beyoncé conseguiu ter mais de dez milhões de curtidas na foto em que aparece segurando os filhos gêmeos no colo. A publicação aconteceu um mês após a cantora ter dado à luz. Na ocasião, ela também revelou que os bebês se chamam Rumi e Sir Carter. Em seguida, foi a vez de Cristiano Ronaldo superar Beyoncé. O jogador de futebol conseguiu atingir mais de 11 milhões de curtidas ao publicar uma foto ao lado da namorada, que havia acabado de dar à luz Alana Martina, e o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr. 

Superando as duas grandes personalidades, Kylie já conseguiu mais de 12 milhões de curtidas com a publicação, antes dela completar 24 horas no ar. Curiosamente, ela possui menos seguidores que Bey e Ronaldo. Enquanto CR7 tem 120,4 milhões de seguidores, a cantora conta com 111,2 milhões e Kylie tem pouco mais de 103 milhões de pessoas a seguindo através da rede social. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.