X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2018 às 23:00 | Atualizada em 07/02/2018 às 07:02

Para a surpresa da casa, Jaqueline é a segunda eliminada no BBB 18, entenda!

A loira protagonizou uma discussão que pode ter lhe custado o jogo

Da Redação

Divulgação

Reviravolta é a palavra que marcou a última semana do Big Brother Brasil 18. Após muitos desentendimentos e falhas, que custaram caro aos participantes, a casa já conta com um participante a menos. Com uma paredão que rendeu mais de 20 milhões de votos, para a surpresa dos jogadores, a eliminada foi Jaqueline. 

O último paredão começou de uma forma que ninguém esperava, com uma indicação surpresa na prova do líder, Jaqueline foi a primeira da lista. Lucas, que inúmeras vezes havia falado que de toda a casa, aquele que ele não confiava era Ayrton, indicou Gleice no domingo, o que ninguém esperava. Já a casa optou por Mahmoud, pois seu comportamento, para muitos, estava deixando a desejar. 

A eliminação também pegou todos os participantes de surpresa, já que eles apostavam que Mahmoud iria embora. A liderança do brother não havia deixado boas lembranças e um erro que cometeu prejudicou todos os jogadores - e não agradou ninguém. Porém Jaqueline parece ter esquecido que estava morando na casa mais vigiada do Brasil e sua falha parece ter incomodado mais o público e custado o jogo para a loira. 

Com a tensão gerada pelo primeiro paredão triplo, a casa protagonizou um barraco que deixou todo mundo de queixo caído. A discussão começou após a segunda eliminada descobrir que Mahmoud, que não estava lidando bem com o paredão, falava que ela havia prometido lhe dar a imunidade e que, como isso não aconteceu, ele se sentia traído. Jaqueline, ao saber dos boatos que corriam entre os jogadores, não pensou duas vezes e o resultado foi confusão certa. 

A dúvida pairou no ar e Tiago Leifert trouxe à tona a questão nesta terça-feira, dia 6, e a produção exibiu o momento em que ela realmente dizia que imunizaria Mahmoud. Ao sair da casa, a ex -participante disse que não esperava que seria eliminada e negou novamente a promessa. Porém, o apresentador não deixou passar, falou que o momento foi exibido e ainda disparou: 

Talvez você não lembre, você estava deitada com ele e disse, se eu ganhar o anjo eu vou te dar, só para causar o fusuê. Ele entendeu isso como uma promessa, ele está no direito dele... Sua reação talvez tenha sido de força desproporcional, finalizou o apresentador.

A promessa custou caro e Jaqueline foi a segunda eliminada da semana! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.