X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2018 às 09:25 | Atualizada em 07/02/2018 às 09:33

Programa Tá no Ar sugere que Globo faça remake de Chaves, entenda!

O programa de paródias ainda divulgou um suposto número de telefone de Otaviano Costa

Da Redação

Divulgação

Perde o amigo, mas não perde a piada! O programa Tá no Ar: a TV na TV que foi ao ar na última terça-feira, dia 6, divulgou o suposto número de celular do apresentador Otaviano Costa, no quadro satírico Telefone de Celebridade. No entanto, ao discar para o número divulgado, a chamada fica muda, provando que tudo não passa de mais uma brincadeira da atração.

O programa conta com maior liberdade na emissora para fazer piadas e faz paródias de programas de outros canais - tanto abertos, quanto fechados -, além de brincar com atrações da própria Globo. E no fim do último episódio, o Tá no Ar ainda sugeriu que a emissora fizesse um remake de Chaves, como fez com a Escolinha. Propuseram que Marieta Severo interpretasse Dona Florinda e Paulo Betti, o Professor Jirafales. 

Para que entenda a brincadeira, há pouco menos de uma semana, a Globosat anunciou a compra dos direitos para exibir Chaves e Chapolin no canal pago Multishow. Enquanto isso, na TV aberta, o SBT ainda detém os direitos de transmitir os dois seriados mexicanos. Certamente esse remake ficaria ótimo, não acha?

Relembre 12 vezes em que Tá No Ar quase nos matou de rir!


Na quarta temporada, após um discurso polêmico de Donald Trump, o Tá no Ar fez uma carta hilária ao presidente dos Estados Unidos comparando o Brasil ao país norte-americano. Não sobrou para ninguém!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.