X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2018 às 09:02 | Atualizada em 07/02/2018 às 09:15

Três meses após dar à luz, Maria Prata exibe rostinho da filha com Pedro Bial

No Instagram, a jornalista apresentou aos seguidores a pequena Laura

Da Redação

Divulgação

Maria Prata, jornalista e esposa de Pedro Bial, finalmente apresentou aos seguidores a filha Laura, fruto da relação com o ex-apresentador do Big Brother Brasil. Na última terça-feira, dia 6, ela publicou no Instagram uma foto em que a bebê aparece deitada exibindo uma roupinha cinza.

Três meses hoje e ela já quer sair voando! Atendendo a pedidos, essa é a Laura, pessoal, escreveu na legenda do post, revelando que todo mundo já estava para lá de curioso para conhecer a pequena. 

A jornalista já havia publicado algumas fotos incompletas da filha, exibindo apenas os pezinhos e seus olhos.  Quando Laura completou seu primeiro mês de vida, Maria Prata se derreteu: Um mês do olhar que mudou minha vida pra sempre. (Desculpem a legenda piegas, mas todos os clichês são absolutamente verdadeiros. Inclusive dizer que os clichês são verdadeiros), escreveu na rede social. 

A seguir, veja a primeira foto dos filhos dos famosos!


Tainá Müller mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, Martin, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.