X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2018 às 09:02 | Atualizada em 07/02/2018 às 09:15

Três meses após dar à luz, Maria Prata exibe rostinho da filha com Pedro Bial

No Instagram, a jornalista apresentou aos seguidores a pequena Laura

Da Redação

Divulgação

Maria Prata, jornalista e esposa de Pedro Bial, finalmente apresentou aos seguidores a filha Laura, fruto da relação com o ex-apresentador do Big Brother Brasil. Na última terça-feira, dia 6, ela publicou no Instagram uma foto em que a bebê aparece deitada exibindo uma roupinha cinza.

Três meses hoje e ela já quer sair voando! Atendendo a pedidos, essa é a Laura, pessoal, escreveu na legenda do post, revelando que todo mundo já estava para lá de curioso para conhecer a pequena. 

A jornalista já havia publicado algumas fotos incompletas da filha, exibindo apenas os pezinhos e seus olhos.  Quando Laura completou seu primeiro mês de vida, Maria Prata se derreteu: Um mês do olhar que mudou minha vida pra sempre. (Desculpem a legenda piegas, mas todos os clichês são absolutamente verdadeiros. Inclusive dizer que os clichês são verdadeiros), escreveu na rede social. 

A seguir, veja a primeira foto dos filhos dos famosos!


Tainá Müller mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, Martin, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.