Depois de reencontro, Spice Girls vão fazer turnê, diz site
A girlband pretende fazer shows nos Estados Unidos e Reino Unido
08/Fev/2018
Da Redação
Será 2018 o ano oficial de revival das girlbands de pop? Além do retorno do Rouge, que acaba de lançar um novo single, as Spice Girls fizeram os fãs surtarem ao se reunirem no último sábado, dia 3, e soltaram um comunicado falando sobre a possibilidade de novos projetos. E parece que as moças estão realmente se preparando para uma turnê!
De acordo com o TMZ, Emma Bunton, Melanie C, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell se reuniram com Simon Fuller, que criou a banda nos anos 90 e é mais conhecido por ser jurado do American Idol, para conversarem sobre uma turnê. A ideia é que elas se apresentem pela Inglaterra antes, e depois partem para shows nos Estados Unidos. Também estão sendo negociadas ações de merchandising vinculados à turnê.
Ainda de acordo com o site, não há planos das Spice Girls lançarem novas músicas, ou de fazerem uma residência em Las Vegas. Também não se sabe se a turnê pode se estender para outros países, como o Brasil por exemplo.
Enquanto a gente ainda espera por elas em terras tupiniquins, confira quem poderia compor uma versão brasileira das Spice Girls:
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana




