X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2018 às 10:51 | Atualizada em 08/02/2018 às 10:51

Depois de reencontro, Spice Girls vão fazer turnê, diz site

A girlband pretende fazer shows nos Estados Unidos e Reino Unido

Da Redação

Divulgação

Será 2018 o ano oficial de revival das girlbands de pop? Além do retorno do Rouge, que acaba de lançar um novo single, as Spice Girls fizeram os fãs surtarem ao se reunirem no último sábado, dia 3, e soltaram um comunicado falando sobre a possibilidade de novos projetos. E parece que as moças estão realmente se preparando para uma turnê!

De acordo com o TMZ, Emma Bunton, Melanie C, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell se reuniram com Simon Fuller, que criou a banda nos anos 90 e é mais conhecido por ser jurado do American Idol, para conversarem sobre uma turnê. A ideia é que elas se apresentem pela Inglaterra antes, e depois partem para shows nos Estados Unidos. Também estão sendo negociadas ações de merchandising vinculados à turnê.

Ainda de acordo com o site, não há planos das Spice Girls lançarem novas músicas, ou de fazerem uma residência em Las Vegas. Também não se sabe se a turnê pode se estender para outros países, como o Brasil por exemplo.

Enquanto a gente ainda espera por elas em terras tupiniquins, confira quem poderia compor uma versão brasileira das Spice Girls:


Anitta é atualmente uma das maiores artistas brasileiras, então tínhamos que dar um jeitinho de colocar ela nesta galeria! Toda poderosa e com um corpo invejável, a cantora poderia muito bem ocupar o lugar de Mel C.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada