X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2018 às 14:48 | Atualizada em 10/02/2018 às 06:07

Alice Wegmann não deixa barato e responde seguidor: Chega de aturar macho embuste!

A atriz recorreu ao InstaStories para enviar a mensagem que gostaria

Da Redação

Divulgação

Alice Wegmann não deixou um comentário passar em branco. A atriz, que será protagonista da nova minissérie da Globo, Onde Nascem os Fortes, que está sendo gravado no sertão nordestino, respondeu um internauta em seu Instagram através do InstaStories. Segundo ela, o comentário foi machista e deve ser repudiado.

A musa compartilhou uma imagem no cenário e um seguidor comentou:

Li a notícia sobre as cenas quentes e estou louco para ver você peladinha na minissérie!

No próprio comentário, Alice já respondeu o usuário:

Estou louca para saber se você gostaria que falassem assim da sua mãe ou qualquer familiar/amiga próxima. 

Após a retrucada, a atriz - conhecida pelo apoio aos movimentos feministas e de igualdade social - tirou um print de tela e publicou em seu InstaStories a situação, acrescentando:

Chega de aturar macho embuste!

Tenso! Enquanto isso, confira mais brigas de celebridades com os fãs:




Akon também protagonizou uma polêmica daquelas ao agredir um fã. O músico se irritou com a atitude de um garoto de 15 anos de idade, que jogou um objeto contra o astro, que estava no palco fazendo um show. Akon ficou irritado com o ocorrido e pediu para os seguranças trazerem o garoto para cima do palco. Quando o garoto chegou lá, o cantor simplesmente o pegou, colocou seu corpo em seus ombros e o arremessou - sim, ele jogou o menino! - para fora do palco e direto para o chão! Isso aconteceu em 2007 e é lembrado até hoje por muita gente. Também, não é para menos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.