X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2018 às 15:21 | Atualizada em 15/08/2018 às 00:23

Tyga pede exame de DNA e acredita que pode ser pai da filha de Kylie Jenner, diz site

Segundo o veículo o rapper acredita que existe chances dele ser pai de Stormi

Da Redação

Divulgação

Como se não bastasse o mistério que envolveu toda a gravidez de Stormi, agora a pequena que mal nasceu, já tem seu nome envolvido em polêmicas, entenda! 

Após o anúncio da chegada de mais uma herdeira para o clã Kardashian-Jenner, ficou mais difícil esconder as notícias e até mesmo sua certidão de nascimento foi divulgada pela imprensa internacional, porém existe um motivo. O fato do nome da pequena ter sido registrado como Stormi Webster, pegou todos de surpresa por não carregar o sobrenome da mãe.

A história não acaba por aí porque a grande polêmica envolvendo a recém-nascida é que, segundo o Radar Online, seu ex-namorado, Tyga, estaria solicitando um exame de DNA. Uma fonte próxima ao rapper teria informado ao veículo que acredita que seja possível ele ser pai de Stormi.

-Tyga quer o teste de DNA porque ele realmente acredita que existe uma chance dela sua filha, disse a fonte. 

Com certeza a história não acaba por aí e, enquanto as Kardashians não se manifestam, confira os outros filhos de celebridades que nasceram em 2018! 




Joana Balaguer também ganhou um presentão! No dia 1º de janeiro, a atriz deu à luz a sua segunda filha, que chama Gaia. Um amorzinho mesmo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.