X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2018 às 09:46 | Atualizada em 13/02/2018 às 10:00

Agatha Moreira diz que libera namorado para pular Carnaval, mas garante: Ele prefere ficar comigo

A atriz declarou que prefere não sair de casa para curtir Carnaval, já que Rio de Janeiro está muito violento

Roseane Santos

Divulgação

Na companhia do namorado, Pedro Lamin, com quem está junto desde 2016, Agatha Moreira foi conferir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro direto da Sapucaí. Ao falar com a imprensa logo que chegou no Camarote N1, a atriz declarou que seu ritmo de Carnaval está mais lento do que ano passado. Além do ritmo intenso de trabalho, a beldade está preocupada com a grande violência que acontece na cidade carioca:

- Estou gravando muito e nas minhas férias ainda participei de um filme. Estou vendo também muita violência nas ruas e isso acaba me afastando também. Fico pensando: Vou sair para ver isso? Melhor não sair, explicou a atriz que será Ema na próxima novela das seis, que tem o título de Orgulho e Paixão e previsão de estrear em março. 

Mas se o companheiro quiser curtir os dias de folia, Agatha conta que ele está liberadíssimo para pular o Carnaval sozinho, mas garante que ele prefere sua companhia:

- Eu falo se ele quiser, pode ir, mas ele me olha, vê o sofá e uma série de filmes. Prefere ficar comigo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.