X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2018 às 12:05 | Atualizada em 14/02/2018 às 11:54

Após nascimento de sua filha com Kylie Jenner, Travis Scott teria mudado sua postura

O rapper teria mudado um pouco por conta da pequena Stormi; Kris Jenner estaria ajudando bastante com a bebê

Da Redação

Montagem-Divulgação

Travis Scott estaria completamente apaixonado pela filha, Stormi Webster, fruto de seu relacionamento com Kylie Jenner! Segundo informações do site TMZ, amigos próximos ao rapper notaram que ele está sorrindo mais, além de estar mais calmo. Aliás, o cantor estaria trabalhando em um novo disco e a pequena Stormi estaria servindo como uma baita de uma inspiração para Travis. Quanta fofura, né? 

Quando a data de nascimento da bebê foi se aproximando, o artista ficou mais crítico quanto aos trabalhos que selecionava, já que estava priorizando Kylie e a filha. Uma fonte garantiu que o rapper preferiu aceitar atividades que envolviam uma séria quantia de dinheiro; caso contrário, ele escolhia por permanecer ao lado da família.

E falando em família, parece que Travis e Kylie estariam recebendo uma mãozinha extra com Stormi. Segundo informações da Us Magazine, Kris Jenner estaria ajudando a filha nos cuidados com a recém-nascida

- Kris está passando muito tempo na casa da Kylie desde que ela foi para casa com Stormi. Kylie é uma mãe natural. Mas é cansativo, e Kris está dando uma força nesses primeiros dias. Além dos conselhos, ela está dando mais um par de mãos para ajudar com Stormi.

E apesar de tudo, a dona da Kylie Cosmetics estaria sendo uma mãe nota dez!

- Ela é extremamente protetora e é muito focada. Ela está tentando manter a maternidade longe dos holofotes por enquanto. Ela costumava amar estar na mídia, mas isso mudou completamente. Tudo que Kylie quer é espaço e ela é bastante exigente com isso nesse momento. 

E por mais que esteja um pouco longe das redes sociais, a caçula das Kardashians decidiu publicar duas fotos na última segunda-feira, dia 12. Confira abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual a melhor cena de O Outro Lado do Paraíso até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.