X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2018 às 17:00 | Atualizada em 08/05/2018 às 02:37

Praticando jiu-jitsu brasileiro, Demi Lovato dispara em entrevista: - Ganhei um pouco de peso, mas estou mais feliz!

A cantora abandonou a dieta, mas diz se sentir melhor

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato, que carrega uma longa história de luta contra desordens de cunho alimentar, disparou para a People na última quinta-feira, dia 14, que abandonou a dieta. No entanto, ela não acrescentou apenas essa informação. Demi garantiu que está muito mais feliz com essa decisão:

- Parei com minha dieta. Ganhei um pouco de peso, mas estou mais feliz!

A diva, conhecida também por sua transparência com o público, confessou que nem tudo são flores:

- É uma batalha diária. Tem dias que estou bem, tem dias que não estou. Acredito que algumas coisas em nossa sociedade nos prendem numa dieta cultural. Todo comercial na TV é sobre pílula para perder peso ou um pedaço de algum equipamento fitness ou só falam sobre comida, conta Lovato, que tem praticado jiu-jitsu brasileiro e anunciou shows no Brasil que rolarão em abril deste ano!

Uma lindona mesmo! Abaixo, confira mais momentos da artista:



Será que, além da personalidade, Demi Lovato tem genes brasileiros?! Isso não se sabe, mas o fato é que ela tem um corpo considerado bem abrasileirado. A cantora sabe valorizar suas curvas tão bem quanto uma brasileira e não abre mão de peças curtinhas. Fala sério, dá até para desconfiar que Demi é natural do Brasil, hein?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha das acusações de assédio de Morgan Freeman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.