X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2018 às 17:00 | Atualizada em 31/05/2018 às 20:19

Praticando jiu-jitsu brasileiro, Demi Lovato dispara em entrevista: - Ganhei um pouco de peso, mas estou mais feliz!

A cantora abandonou a dieta, mas diz se sentir melhor

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato, que carrega uma longa história de luta contra desordens de cunho alimentar, disparou para a People na última quinta-feira, dia 14, que abandonou a dieta. No entanto, ela não acrescentou apenas essa informação. Demi garantiu que está muito mais feliz com essa decisão:

- Parei com minha dieta. Ganhei um pouco de peso, mas estou mais feliz!

A diva, conhecida também por sua transparência com o público, confessou que nem tudo são flores:

- É uma batalha diária. Tem dias que estou bem, tem dias que não estou. Acredito que algumas coisas em nossa sociedade nos prendem numa dieta cultural. Todo comercial na TV é sobre pílula para perder peso ou um pedaço de algum equipamento fitness ou só falam sobre comida, conta Lovato, que tem praticado jiu-jitsu brasileiro e anunciou shows no Brasil que rolarão em abril deste ano!

Uma lindona mesmo! Abaixo, confira mais momentos da artista:



Será que, além da personalidade, Demi Lovato tem genes brasileiros?! Isso não se sabe, mas o fato é que ela tem um corpo considerado bem abrasileirado. A cantora sabe valorizar suas curvas tão bem quanto uma brasileira e não abre mão de peças curtinhas. Fala sério, dá até para desconfiar que Demi é natural do Brasil, hein?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.