Na pele da vilã Susana, Alessandra Negrini mostra novo visual e compartilha bastidores de gravação da próxima novela das seis da Globo!
09/Mar/
As gravações de Orgulho e Paixão já estão a todo vapor! Nas redes sociais, já começaram a surgir vídeos dos bastidores de gravação da nova trama da seis.
Na pele de Elisabeta Benedito, Nathalia Dill será um dos destaques e protagonizará um romance com Darcy Williamson, personagem de Thiago Lacerda. Elisabeta será uma das cinco filhas de Ofélia e Felisberto, vividos por Vera Holtz e Tato Gabus Mendes.
Além de Elisabeta, as outras quatro filhas são Jane, Cecília, Lídia e Mariana, interpretadas respectivamente por Pamela Tomé, Anaju Dorigon, Bruna Griphao e Chandelly Braz.
Já Alessandra Negrini será a vilã, Susana. No Instagram, a atriz compartilhou um momento durante a gravação, exibindo seu novo visual - agora com cabelo curtinho e cacheado - e escreveu:
Susana! Vem ai! Terrível!
A novela, que substitui Tempo de Amar, se passará no início do século XX, em um lugar fictício chamado Vale do Café. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Orgulho e Paixão deverá ir ao ar em março.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Ex-namorados, Ana Castela e Zé Felipe aparecem juntos em foto na Fazenda Talismã
-
Jennifer Runyon, atriz de Os Caça-Fantasmas e Barrados no Baile, morre aos 65 anos de idade
-
Novo horário! TV Globo altera transmissão do próximo Paredão do BBB26 por causa do Oscar ...
-
Ex-namorados, Ana Castela e Zé Felipe aparecem juntos em foto na Fazenda Talismã
-
Novo horário! TV Globo altera transmissão do próximo Paredão do BBB26 por causa do Oscar 2026; confira
-
Após transferência de hospital, Marquito segue na UTI sem previsão de alta
-
Em seu primeiro aniversário póstumo, esposa de James Van Der Beek publica vídeo emocionante da filha falando do pai
-
Terceira temporada de Com Carinho, Kitty ganha data de estreia na Netflix e trailer oficial
