X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2018 às 14:04 | Atualizada em 17/02/2018 às 14:05

No Festival de Berlim, Robert Pattinson dispara que não acredita em amor verdadeiro

Ator está na Alemanha divulgando seu novo filme, Damsel

Da Redação

Reuters

Depois do fim do noivado com FKA Twigs e de ter sido visto com a ex Kristen Stewart em um bar, Robert Pattinson não parece querer saber de romance tão cedo. O ator está na Alemanha para o Festival de Berlim divulgando seu mais novo filme, chamado Damsel.

Dirigido por David e Nathan Zellner e estrelado por Pattinson e Mia Wasikowska, o longa conta a história de um homem que atravessa o velho oeste selvagem em busca de seu grande amor. Mas na vida real, o ator que ficou famoso como Edward Cullen em Crepúsculo, está longe de viver um grande amor como em seus filmes:

Se eu acredito em amor verdadeiro, puro? Não. Não, eu acho que, claro, eu quero dizer que é obviamente mais complicado. -  disse ele durante uma coletiva de imprensa após a exibição, segundo a agência Reuters.

Damsel é um dos 19 filmes que estão competindo pelo prêmio Urso de Ouro. Além disso, José Padilha, diretor de Tropa de Elite, exibirá seu novo longa, 7 Dias em Entebbe, no festival.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.