
Novo teste de DNA de suposta filha de Marcos Paulo dá negativo
10/Mai/
Por muito tempo travou-se uma batalha na justiça para que Antonia Fontenelle fosse reconhecida como uma das herdeiras de Marcos Paulo, seu ex-marido, morto em 2012. Mesmo quase seis anos após a morte do diretor, algumas polêmicas ainda cercam o seu legado, como a professora Michelle dos Santos, de 41 anos de idade, que tenta provar que é filha dele.
Após um primeiro teste de DNA ter dado negativo, um perito autorizou um segundo teste, dessa vez usando o material retirado dos tumores de Marcos Paulo, que estão guardados por cinco anos após a morte dele, de acordo com o que permite a legislação. Mesmo com essa nova tentativa, o resultado novamente deu negativo, segundo informa o colunista Leo Dias.
Da primeira vez, o teste foi feito com material genético retirado das filhas de Marcos Paulo.
Lembrando que o diretor é pai de Vanessa Simões, fruto de seu relacionamento com Tina Serina, pai de Mariana Soares, de sua relação com Renata Sorrah, e também pai de Giulia Costa, que nasceu de seu casamento com Flávia Alessandra. Além desses três relacionamentos, Marcos ainda foi casado com Márcia Mendes e Belisa Ribeiro.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Júlia Pereira celebra o Dia das Mães com homenagem à mãe e reflexão sobre maternidade
-
De pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Patrícia Poeta fala sobre maternidade e futuro com o filho: -Cada fase é um presente
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Selena Gomez, Lady Gaga, Astrid Fontenelle... Confira as celebridades que já falaram sobre conviver com o lúpus
-
Solange faz um teste de gravidez. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo