Alessandra Negrini abre o jogo sobre a carreira: - Gosto de vilãs. Nunca levei bolsada na rua por causa delas
A atriz esteve no lançamento de Orgulho e Paixão - e escolheu uma roupa muito parecida com a de Agatha Moreira
01/Mar/2018
Roseane Santos
Alessandra Negrini está longe das novelas desde Boogie Oogie, quando interpretou Susana. Mas agora ela estará de volta em Orgulho e Paixão, folhetim que vai substituir Tempo de Amar na faixa das seis na Globo.
Em entrevista durante a coletiva de lançamento da trama, que rolou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 1, ela confessou que gosta de fazer vilãs. Sua nova personagem, que tambpém chamará Suzana, é a malvada do folhetim. Mas ela falou com bom humor sobre o novo desafio.
- Gosto mais das vilãs, são mais interessantes. Só que todo trabalho é bem-vindo, faço o que vier, mas não sei porque me convidam tanto para vilãs, brincou.
A atriz ainda detalhou um pouco da história que viverá.
- Ela só quer se dar bem. É interesseira, mas é engraçada ao mesmo tempo. Também é uma mulher de negócios, que trabalha, que traiu o marido no casamento e foi escorraçada depois disso... Então acha, coitada, que vai se dar bem se se casar com um homem rico, adiantou.
Aos 47 anos de idade e em ótima forma, a atriz disse que não faz muitos sacrifícios para manter uma boa aparência.
- Eu fico velha como todo mundo. Sei lá. Acho que pode ser genética, mas os anos passam para mim da mesma forma. Claro que hoje tenho cuidados básicos com alimentação. Como menos que comia antigamente. Posso falar que a minha alimentação se tornou mais saudável e só 20% do que como é porcaria, riu.
Alessandra falou também que gosta de malhar e se esforça para treinar musculação no mínimo três vezes por semana.
Aliás, Alessandra ainda chamou atenção por outro fato: a roupa que ela escolheu para o evento foi superparecida com a eleita por Agatha Moreira. As duas ainda brincaram sobre isso no Instagram:
Orgulho e Paixão, que estréia dia 20 de março, é inspirada nos romances da escritora inglesa Jane Austen. A história se passa no início do século 20, no fictício Vale do Café, no interior de São Paulo, onde vive uma família com cinco filhas. Com estreia prevista para março, a novela é escrita por Marcos Bernstein e tem no elenco Nathalia Dill, Bruno Gissoni, Thiago Lacerda, Agatha Moreira, Tato Gabus Mendes, Vera Holtz, Rodrigo Simas, entre outros.
A seguir, veja quem esteve no lançamento da novela:
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem ...
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad ...
-
Solteira, Anitta revela interesse em se relacionar com mulheres: Homem está difícil
-
Ana Castela e André Luiz Frambach se beijam durante gravações de Coração Acelerado
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem carinhoso, tá?
-
Filha de Lore Improta encanta ao falar com a mãe sobre a chegada do irmãozinho: - Queria nascer junto com meu irmão
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad Pitt













