Após assumir namoro, Nathalia Dill dispara: - A sociedade ainda atrela a felicidade da mulher ao casamento
A atriz está na nova novela da Globo, Orgulho e Paixão
01/Mar/2018
Roseane Santos
Sem falar de sua vida pessoal, Nathalia Dill conversou sobre sua nova personagem durante o lançamento da novela Orgulho e Paixão, próxima novela das seis da TV Globo. O evento aconteceu no Gávea Golf Club, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, dia 1.
Tendo assumido seu novo namoro recentemente - ela se separou de Sérgio Guizé em 2017 -, a atriz refletiu sobre a cobrança da sociedade em relação a mulher ter um marido.
- Você não vê nunca nenhum homem falando que está louco para engravidar alguém. Apesar de todas as mudanças, as pessoas associam a felicidade da mulher ao casamento.
Na trama, que estreia dia 20 de março e substitui Tempo de Amar, ela dará vida à Elisabeta, uma jovem à frente do seu tempo.
Nathália será par romântico de Thiago Lacerda na trama. Ficou curioso para ver os looks do evento de lançamento do folhetim? Então confira a seguir:
-
Com direito a beijos e carinho, Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem praia no Rio de Janeiro
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Tom Holland se refere a Zendaya como sua esposa ao falar sobre viagem romântica
-
Isabella Santoni celebra 12 anos da estreia de Malhação Sonhos. Saiba por onde anda o elenc...
-
Após Copa do Mundo, Erling Haaland comemora aniversário de 26 anos de idade
-
Marcos Oliveira celebra retorno ao Retiro dos Artistas após alta hospitalar: Maior alegria
-
Laura Fernandez homenageia Preta Gil após assistir a documentário: Chorava de soluçar
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto lírico
-
Tati Machado abre o coração sobre gravidez inesperada: Chega em um momento muito feliz para mim













