X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2018 às 13:30 | Atualizada em 06/03/2018 às 14:41

Homem acusado de roubar Oscar possui fotos com várias outras estatuetas

Antes de ser preso ele ainda publicou um vídeo brincando com a estatueta roubada

Da Redação

Montagem - Divulgação

Como já dissemos no ESTRELANDO, Francis McDormand ficou tão animada por ter ganho o Oscar de melhor atriz que só durante uma festa após a cerimônia ela se deu conta de que não estava mais com a estatueta! A atriz então notificou os seguranças, que a encontraram com um homem chamado Terry Byrant.

Como se não bastasse ter roubado a estatueta, pouco antes de ser preso Terry gravou um vídeo se exibindo e brincando com ela, e ainda o publicou na Internet

Esta não foi a primeira vez que Terry aparece com estatuetas de outros famosos. De acordo com seu Instagram, ele frequentemente comparece a eventos e premiações importantes, e possui fotos segurando prêmios do VMA, SAG Awards, MTV Movie Awards e até mesmo do Oscar de 2017!

Apesar disso, segundo o jornal Time, Terry está preso sob uma fiança de 20 mil dólares, cerca de 64 mil reais. Ainda não se sabe como ele foi capaz de pegar a estatueta sem que Francis percebesse, mas de acordo com o assessor da estrela, ela já foi entregue de volta à sua dona.

Confira abaixo o vídeo publicado por Terry:


A seguir, veja tudo o que rolou na  premiação:


Para a categoria principal da noite, a de melhor filme, claro que Jimmy Kimmel fez piada em relação à confusão envolvendo La La Land e Moonlight no ano passado! Aliás, os mesmos apresentadores subiram ao palco: Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram juntos que A Forma da Água foi eleito o melhor filme de 2018. O que você achou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.