Após separação, Luciana Gimenez se declara aos filhos e Marcelo de Carvalho convoca reunião na RedeTV
24/Dez/
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a separação, noticiada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, na última quarta-feira, dia 7. No entanto, a apresentadora e o vice-presidente da RedeTV não se deixaram abalar após a notícia vir à público. Gimenez usou o Instagram durante a noite para publicar uma foto dos filhos, Lucas Jagger, fruto da relação com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, do casamento com Marcelo. Na legenda, a beldade apenas se limitou a escrever amores.
Entre os comentários, estão centenas de pessoas elogiando a beleza dos filhos da apresentadora, apontando que Lucas está a cara de Mick Jagger. Outros internautas ainda mandaram mensagens de apoio à Luciana após o fim do casamento.
Enquanto isso, segundo Léo Dias, Marcelo de Carvalho convocou uma reunião a portas fechadas após a notícia da separação ser divulgada na internet. O assunto não seria outro na sede da emissora e acredita-se que o anúncio oficial do término do casamento pode acontecer a qualquer momento, inclusive durante a transmissão do Superpop, programa comandado por Luciana na RedeTV.
Os rumores de que os dois estariam enfrentando uma crise na relação surgiram após Luciana declarar que todo homem trai e colocar à venda seu apartamento triplex por nada menos que 70 milhões de reais.
-
Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, é visto passeando no shopping com a nova n...
-
Virginia Fonseca dá início a celebração antecipada de Natal com os filhos e curte noitada...
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai ...
-
Ticiane Pinheiro faz homenagem de aniversário para César Tralli: É ele que nos presenteia ...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores mo...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
