Fábio Porchat abre o jogo sobre boatos de sua sexualidade: - Enquanto minha mulher não duvidar, estou tranquilo
03/Nov/
Fábio Porchat não pára! Além da nova temporada do Programa do Porchat, na Record, o apresentador ainda tem vários projetos para 2018, como duas séries para o Comedy Central, um novo filme, além dos vídeos sobre viagens Porta Afora. Com tanto trabalho, Porchat respondeu, em entrevista para o canal Pingue-Pongue com Bonfá, se com o tempo isso pode prejudicar seu relacionamento. Ele se casou no final de 2017 com a produtora Nataly Mega:
- Eu acho que não, porque ela já me conheceu assim, a gente já tava nisso assim, não foi algo que estava de um jeito e de repente modificou. Mas claro que o excesso de coisas pode prejudicar sim, se eu não ficar prestando atenção nisso, só trabalhar e não olhar para quem está do meu lado, com certeza pode dar problema, mas hoje eu tento administrar bem isso, apesar dela reclamar que eu faço coisa demais.
Porchat também abriu o jogo sobre boatos de que seria homossexual:
- Enquanto minha mulher não duvidar, estou tranquilo. Já ouvi de muita gente, de atores famosos. No Brasil e no mundo tem muito isso. Já ouvi que George Clooney era gay, que Brad Pitt é gay. Tem muito isso, das pessoas quererem descobrir e tal.

-
Antonio Tabet faz publicação enigmática, e fãs apontam indireta para João Vicente de Cas...
-
Marieta Severo recebe homenagem da família ao completar 80 anos de idade
-
Amanda Kimberlly revela que Helena, sua filha com Neymar Jr., vai começar na escola em 2027:...
-
Em momento raro, Rafaella Santos compartilha fotos ao lado de Gabigol. Veja!
-
Sandy & Junior fazem anúncio misterioso e agitam os fãs: Aguenta coração
-
Anitta celebra gravidez de Novinho, do De Férias Com o Ex, e Marcelle Gama: Chorei muito
-
Marieta Severo recebe homenagem da família ao completar 80 anos de idade
-
Novo amor! Babu Santana faz primeira aparição pública com namorada 14 anos mais nova
-
Duda Freire revela motivo do término com melhor amigo de Vini Jr.
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
