X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2018 às 08:25 | Atualizada em 09/03/2018 às 08:45

Angelina Jolie decide tirar nome de Brad Pitt de fundação criada com o ator

Mas mesmo após a separação, o ex-casal ainda possui negócios juntos

Da Redação

Getty Images

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt continua dando o que falar! De acordo com o site da revista Hello, a atriz decidiu remover o nome do ex-marido da fundação criada pelos dois para cuidar de interesses filantrópicos.

A atriz manteve o controle da instituição, JP.D.H Ltd, sediada na Inglaterra e decidiu rebatizá-la como J.D.H Foundation. As iniciais fazem referência à primeira letra do sobrenome dela e também das outras diretoras da empresa, suas confidentes e conselheiras, Chloe Dalton e Arminka Helic.

No entanto, o ex-casal ainda possui alguns interesses em comum e mantém relações profissionais apesar da separação. Juntos, eles continuam sendo donos de uma vínicola, chamada  Chateu Miraval, localizada na França  e que foi comprada por 80 milhões de dólares. Eles lançaram a primeira safra do vinho em 2013. Em fevereiro de 2018, uma fonte revelou que, apesar da separação dos astros de Hollywood, nada mudou no status da vinícola, que continua sendo mantida como um plano de investimento para os filhos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.