X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2018 às 10:48 | Atualizada em 09/03/2018 às 11:03

Após ser presidente, Barack Obama agora irá trabalhar para a Netflix, entenda!

Ao lado da esposa, Michelle, o ex-político será responsável por uma série de novos programas

Da Redação

Divulgação

Após ser o presidente dos Estados Unidos por oito anos, Barack Obama agora tem planos um pouco diferentes! Agora, o ex-político pretende se dedicar à criação de conteúdo para novos programas da Netflix. Pelo menos é isso o que apurou o The New York Times! De acordo com o jornal, o serviço de streaming ofereceu a Barack e sua esposa, Michelle, a proposta de que eles produzissem uma série de programas.

As negociações não são finais, mas estão bem avançadas. O número de episódios e o formato dos programas também não foram decididos. Além disso, foi indicado que Obama não pretende usar essas atrações para responder diretamente às críticas de Donald Trump, atual presidente, segundo fontes próximas a ele. Membros de sua família ainda disseram ao jornal que o casal Obama pretende produzir programas que enalteçam histórias inspiradoras.

Eric Schultz, um dos conselheiros do ex-presidente, informou o seguinte:

- O presidente e a Sra. Obama sempre acreditaram no poder da narrativa para inspirar. Ao longo de suas vidas, eles pesquisaram histórias de pessoas cujos esforços para fazer a diferença estão silenciosamente mudando o mundo para o melhor. Conforme eles pensam nos futuros planos pessoais eles continuam a explorar novas maneiras de ajudar os outros a contar suas histórias.

As atrações podem discutir soluções para a atual administração dos Estados Unidos, falando sobre saúde, direito a voto, imigração, mudanças climáticas e política estrangeira, como também trazer Michelle discutindo nutrição, algo que ela se dedicou bastante durante seu período na Casa Branca.

É esperar para ver se os conhecimentos sobre séries irão ajudar os Obama!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.