Luciana Gimenez usa botas brilhantes para curtir noite em Paris: sapatinho básico
A apresentadora está na capital francesa desde o fim de seu casamento
10/Mar/2018
Da Redação
Desde que surgiu a notícia de que seu casamento com Marcelo de Carvalho havia acabado, Luciana Gimenez viajou para Paris, capital da França, onde aproveita uns dias de descanso. Na cidade, a apresentadora da RedeTV! tem dividido momentos especiais para seus seguidores do Instagram.
Na última sexta-feira, dia 9, por exemplo, ela foi curtir a noite e escolheu um look nada básico para a ocasião! Usando saia de couro e um casaco de pele, Luciana completou o visual com um par de botas brilhantes, como é possível ver na imagem acima. Na foto, ela aparece sorridente e deixando parcialmente ao fundo a Torre Eiffel iluminada.
Na legenda do clique, brincou:
Sapatinho básicooooooo
Se não for para causar, ela nem sai de casa, não é mesmo?
Lembrando que, desde a notícia da separação, Luciana fez uma postagem para demonstrar o seu amor pelos filhos. Ela é mãe de Lucas Jagger, de 18 anos de idade, e também de Lorenzo, de sete anos de idade.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Mistério revelado! César Tralli mostra o que tem por trás da bancada do Jornal Nacional
-
Criticado por colegas atores, Juliano Cazarré defende curso para homens: Projeto mais import...
-
Príncipe Harry rebate comentário sobre não ser mais um membro da realeza: Sempre farei par...
-
Você sabia que Fred Bruno já foi jogador profissional? Conheça algumas curiosidades sobre ...
-
Mistério revelado! César Tralli mostra o que tem por trás da bancada do Jornal Nacional
-
Príncipe Harry rebate comentário sobre não ser mais um membro da realeza: Sempre farei parte da Família Real
-
Criticado por colegas atores, Juliano Cazarré defende curso para homens: Projeto mais importante da minha vida
-
Após aparição surpresa nas redes sociais, Boninho dá spoiler de novo reality
-
Claudia Raia viverá Miranda Priestly em musical de O Diabo Veste Prada
























































