X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2018 às 10:12 | Atualizada em 18/10/2019 às 11:57

Nick Gordon, ex namorado de Bobbi Kristina Brown, é preso novamente após denúncia de violência doméstica

Nick foi mais uma vez acusado pela atual namorada

Da Redação

Divulgação

Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, foi preso na Flórida durante a madrugada do último sábado, dia 10, após se envolver em mais uma polêmica com a atual namorada, Laura Leal. As informações são da revista People.

De acordo com o veículo, a polícia respondeu a um chamado de possível perturbação na casa do casal. Gordon disse para a polícia que queria que Leal deixasse sua residência depois de supostamente rasgar sua camisa e atirar uma garrafa nele. Já Laura revelou que foi buscar Nick em um bar e alegou que ele atingiu seu rosto enquanto ela estava dirigindo, e ainda teria puxado seu cabelo. Um dos policiais que atendia o caso observou que Leal tinha um lábio inferior ligeiramente inchado com sangue seco e tirou fotos de seus ferimentos.

Laura recusou tratamento médico, segundo o relatório, e também retirou suas queixas, mas Gordon acabou sendo preso por violência doméstica com base nos ferimentos da namorada e sua declaração. Ele pagou uma fiança de 500 dólares, cerca de 1600 reais. 

Não é a primeira vez que o ex de Bobbi Kristina Brown é acusado de agressão, já que em junho de 2017, ele já tinha sido preso após ser acusado pela namorada. Além disso, ele foi condenado em 2016 pela morte de Bobbi, entenda o caso:





Quem também prestou homenagens a Bobbi foi Kylie Jenner. A irmã mais nova de Kim Kardashian postou a seguinte mensagem em seu Twitter: Descanse em paz, Bobbi Kristina. Tive a chance de sair com você uma vez e eu nunca vou esquecer disso e nem de você! Isso é tão triste :(.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.