Angelina Jolie estaria interessada em ator clone de Brad Pitt
03/Ago/
Angelina Jolie já está pronta para um novo amor? Segundo o Radar Online, sim. E com um detalhe curioso: a atriz estaria interessada em um clone do ex, Brad Pitt, o ator Garrett Hedlund.
Jolie e Hedlund trabalharam juntos em 2014, no filme Invencível, dez anos após o ator começar sua carreira no longa Tróia, que, por coincidência, é estrelado por Brad.
A publicação ouviu uma fonte que garante que a iniciativa de mandar mensagens para Jolie partiu de Garrett: começaram com e-mails e depois passaram a trocar mensagens de texto várias vezes ao dia, e agora estão planejando um jantar.
Angie teria até dito a amigos mais próximos que seria divertido ter Garrett como um romance de vingança após a separação do pai de seus filhos: ela está encantada e lisonjeada com a atenção de Hedlund. Ele é como um Brad Pitt mais novo e mais bonito e ela confessou que seria divertido sair com ele.
-
Kim Kardashian, Brooks Nader, Irina Shayk. Veja as famosas com quem Tom Brady já se envolveu
-
Polêmicas, lotes valiosos, presença de famosos... Relembre como foram as últimas edições...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Xuxa Meneghel se pronuncia após críticas à roupa de sua turnê de despedida: Continue
-
Veja um antes e depois do elenco do primeiro filme de Avatar
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Anitta revela que precisou desacelerar os trabalhos por saúde: - Fiquei bastante doente
-
Rafael Cardoso faz desabafo após internação: Eu sou um adicto e hoje eu não tenho mais dúvida nenhuma disso
-
Mudanças na abertura, vocabulário, trama... Relembre novelas que passaram por censuras
-
Suzana Alves, Déa Lúcia, Dani Bananinha... Veja os talentos que receberam uma ajudinha de Luciano Huck
